.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Galeria de Diretores e Diretoras é inaugurada na Escola Judicial de Roraima

A inauguração faz parte das comemorações de três décadas da Ejurr
 
Foto: Divulgação
 
Para celebrar a memória da educação corporativa no Poder Judiciário de Roraima, a Escola Judicial de Roraima inaugurou a Galeria de diretores e diretoras da Ejurr na tarde desta segunda-feira, 10 de junho. A ação faz parte das comemorações dos 30 anos de educação corporativa no Tribunal de Justiça de Roraima.
 
O espaço funciona no hall do auditório da Escola Judicial de Roraima e possui as  fotografias dos sete diretores e diretoras que ocuparam funções de direção na escola. São eles: desembargador Robério Nunes dos Anjos (in memoriam), desembargador Lupercino Nogueira, desembargadora Elaine Bianchi, desembargador Mauro Campelo, desembargadora Tânia Vasconcelos, desembargador  Almiro Padilha e desembargador Cristóvão Suter.
 
Durante a visita, além das fotografias, os visitantes podem obter por meio do QR code disponível nos quadros, o histórico de cada diretor e diretora, o período em que ocuparam a direção da escola e atividades de destaque no Tribunal de Justiça de Roraima .
 
30 anos
A Escola Judicial de Roraima tem realizado diversas atividades para celebrar as três décadas de atuação no Poder Judiciário. Foram realizadas homenagens como a entrega do Diploma do Mérito Acadêmico para personalidades, inauguração da galeria de diretores e diretoras da Ejurr, certificação da pós-graduação em parceria com a FGV, o lançamento da Revista Interdisciplinar da Ejurr voltada para pesquisas e artigos acadêmicos, além de palestras e workshops. 
 
O foco é celebrar os 30 anos como forma de reconhecer a atuação de magistrados e servidores que ajudaram a consolidar a educação no contexto do Poder Judiciário roraimense, desde a publicação do estatuto da primeira escola que em 1994 era  Escola Superior da Magistratura de Roraima (Esmarr), até os dias atuais, onde a unidade foi denominada Escola Judicial de Roraima (Ejurr).
 
Fonte Ejurr
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte