.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Tribunal de Justiça de Roraima realiza feira de produtos orgânicos

Fotos: Nucri TJRR  
 
O Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social (SSRS) do Tribunal de Justiça de Roraima, em parceria com as Camponesas do Lavrado e a Fazenda da Esperança, realizaram a Feira de Orgânicos nessa quinta-feira, 6 de junho. O evento ocorreu na Sede Administrativa Luiz Rosalvo Indrusiak Fin, em Boa Vista.
 
A feira, que fez parte da programação da VIII Semana do Meio Ambiente, teve como objetivo destacar o trabalho das Camponesas do Lavrado e da 
Fazenda da Esperança, oferecendo uma variedade de produtos orgânicos que incluíram legumes, verduras, frutas e doces. Magistrados, servidores, advogados, defensores públicos, estagiários e o público em geral puderam presenciar o evento e apoiar essas iniciativas sustentáveis e de inclusão social.
 
Uma das representantes das Camponesas do Lavrado, Mírian Castro, falou sobre a origem e o trabalho do grupo. Destacou também a importância das feirinhas e expressou a satisfação com a parceria com o TJRR.
 
“Fiquei muito feliz quando o TJRR nos convidou através do Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social, para vender na feirinha, e até agora foi um sucesso. A gente trabalha para a nossa família, mas também pensando nas pessoas do nosso redor, para a nossa sociedade.
 
Um dos representantes da Fazenda da Esperança, Elissandro Fernandes, falou como se iniciou a parceria com o TJRR e destacou o impacto social do trabalho desenvolvido pela Fazenda.
 
“Não é vender o produto da Fazenda da Esperança, é  divulgar um trabalho que tem tirado tantas pessoas da rua, através desse trabalho de formiguinha que a gente tem feito a cada dia. Então essa parceria tem dado muito certo, a gente desde já agradece esse apoio. A  instituição, tem a capacidade para 72 jovens, a gente hoje está com 58 pessoas, são 45 acolhidos.”
 
O servidor Adriano Muri, da Subsecretaria de Serviços Terceirizados (SST), destacou a importância da parceria com o  TJRR, em abrir espaço para pequenos empreendedores para trazer seus produtos.
 
“A Feirinha é muito importante, até para oportunizar essas mulheres empreendedoras, e o TJRR abre um espaço para outras pessoas que tenham a vontade de trazer seus produtos, oferecer para nós como clientes”.
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte