.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

História da educação corporativa no Poder Judiciário de Roraima será tema de palestra

O evento faz parte da programação de aniversário da Ejurr  
 
Foto: EJURR

 
Confira aqui o edital  dpj-20240529.pdf (tjrr.jus.br)
 
Para celebrar o aniversário da Escola Judicial de Roraima, no dia 10 de junho será promovida a palestra “30 anos de educação corporativa no Tribunal de Justiça de Roraima”  com o desembargador aposentado Lupercino Nogueira. O evento vai ser realizado na Ejurr a partir das 16h, com transmissão pelo canal da Ejurr no Youtube. 
 
O evento faz parte das comemorações das três décadas de educação corporativa no Poder Judiciário de Roraima. A intenção é reconhecer a atuação de magistrados e servidores que ajudaram a consolidar a educação no contexto do Poder Judiciário roraimense, desde a publicação do estatuto da primeira escola que em 1994 era Escola Superior da Magistratura de Roraima (ESMARR), até os dias atuais, onde a unidade foi denominada Escola Judicial de Roraima (Ejurr).
 
As inscrições devem ser feitas pelo site da Ejurr até o dia 7 de junho, exclusivamente no site ejurr.tjrr.jus.br . A transmissão da palestra pelo canal da Ejurr no YouTube terá acessibilidade em  Libras, a Língua Brasileira de Sinais. Após o evento, será iniciada uma solenidade de entrega do Diploma do Mérito Acadêmico para personalidades que contribuíram com o legado da educação no Poder Judiciário de Roraima, e a inauguração da Galeria de Diretores e Diretoras da Ejurr.
 
Currículo 
 
Formado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas, com especialização pela mesma instituição. Atuou como promotor e, posteriormente, foi promovido para o cargo de procurador de Justiça, no Ministério Público do Amazonas. Em Roraima, exerceu o cargo de juiz de Direito e, na sequência, foi promovido ao cargo de Desembargador. Administrativamente, ocupou os cargos de Presidente do TJRR, Vice-Presidente, Corregedor-Geral de Justiça e Diretor da Escola da Magistratura de Roraima (ESMARR).
 
Fonte Ejurr
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte