.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Ejurr lança Revista Interdisciplinar para fomentar o conhecimento científico

Pesquisadores e acadêmicos podem encaminhar artigos até o dia 12 de julho
 
Foto Ejurr

 
Com a proposta de incentivar o conhecimento nas áreas jurídicas e afins, a Ejurr lançou uma iniciativa pioneira na área acadêmica e de pesquisas em Roraima: a Revista Interdisciplinar da Escola Judicial de Roraima. Pesquisadores, acadêmicos e profissionais interessados em submeter artigos ao periódico poderão encaminhar artigos até o dia 12 de julho.
 
A revista é um periódico científico multidisciplinar vinculado a Ejurr, que busca contribuições inovadoras e originais. O corpo editorial inclui membros de instituições nacionais e internacionais, adotando uma metodologia rigorosa de revisão double blind peer review, sendo uma plataforma para a disseminação do conhecimento científico.
 
Para o diretor da Ejurr, desembargador Cristóvão Suter, a iniciativa pioneira em Roraima vai incentivar a promoção do conhecimento, do diálogo e das discussões acadêmicas em âmbito local, nacional e internacional.
 
“A fim de contribuir com a atividade acadêmica e científica, a Ejur lança na semana do seu aniversário, a Revista Interdisciplinar que tem por por objetivo trazer luzes e conhecimentos dos profissionais, das ciências, para que possamos contribuir de fato para uma atividade judicante e para  uma justiça sempre mais justa, mais solidária e mais humana”.
 
Os artigos deverão ser submetidos, até o dia 12 de julho, de acordo com as normas de formatação e conteúdo disponíveis no endereço eletrônico ejurr.tjrr.jus.br/revista. O lançamento do primeiro número da Revista ocorrerá em setembro.
 
O  Conselho Editorial da Revista Interdisciplinar da EJURR possui indicação honorífica, com participação de 24 meses. Todas as  iniciativas relacionadas à revista, desde  sua instituição bem como as regras para a chamada de artigos científicos estão disponíveis em editais publicados no Diário da Justiça Eletrônico.
 
Confira os editais: Revista dpj-20240605.pdf (tjrr.jus.br)  chamada de artigos dpj-20240606.pdf (tjrr.jus.br)
 
Fonte Ejurr
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte