.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Tribunal de Justiça realiza Blitz Sustentável em alusão à Semana do Meio Ambiente

 
Fotos: Nucri TJRR  
 
Para iniciar a 8° Semana do Meio Ambiente, o Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social do Tribunal de Justiça de Roraima, realizou, nesta segunda-feira (3), uma blitz nos prédios do judiciário. O objetivo é instituir novas e manter as boas práticas em sustentabilidade. 
 
A blitz foi realizada no Palácio da Justiça, na Sede Administrativa do Poder Judiciário, no Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, Fórum Cível Advogado Sobral Pinto e no Complexo Administrativo do TJRR, local em que funcionam o Centro de Memória e Cultura do TJRR e a Secretaria de Qualidade de vida do Poder Judiciário.  
 
Os trabalhos ocorreram simultaneamente em todos os prédios. Foram abordados assuntos exclusivos sobre a importância de manter as boas práticas de sustentabilidade, racionalização e qualidade no uso dos recursos e serviços.
 
 
A chefe do Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Ana Lívia de Sá, reforça que a blitz é educativa. 
 
“Percorremos as unidades do Poder Judiciário, conversamos com servidores, magistrados e estagiários e repassamos algumas orientações, pois a Blitz é apenas educativa. Não é nosso objetivo repreender ninguém. E foi muito gratificante porque, por onde estivemos, percebemos que os servidores são muito conscientes”, destacou. 
 
Durante a ação, foram incentivadas as atitudes ecologicamente corretas, como o consumo consciente, a redução do uso de recursos naturais e a destinação adequada de resíduos, utilização de copos, garrafas e canecas, a regulação da temperatura das centrais de ar e a utilização racional de papel.
 
O repasse dessas orientações é muito importante, como ressalta a assessora técnica, Eliane Alves.
 
“Essa blitz nos incentiva a participar mais, termos conhecimento sobre as iniciativas realizadas pelo Tribunal para que possamos contribuir como devemos”.
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte