.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

LANÇAMENTO - Portal de Prevenção e Enfrentamento do Assédio é lançado pelo Poder Judiciário de Roraima

 
Foto: Nucri/TJRR
 
 
Com intuito de combater o assédio moral, sexual e a discriminação no âmbito do trabalho, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), lançou o Portal de Prevenção e Enfrentamento, para promover um ambiente de trabalho saudável e seguro para todos os integrantes do Poder Judiciário roraimense: O Portal CPEAMAS.
 
A iniciativa é da Comissão de prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual (CPEAMAS), que visa atender uma gama de recursos e informações cruciais para a conscientização e prevenção das diversas formas de violência no trabalho. Na plataforma, os integrantes do Judiciário encontrarão diretrizes para denúncias, políticas de prevenção, materiais educativos e conscientização.
 
Pesquisa sobre a Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação
 
Juntamente com o lançamento do site, a Comissão de Enfrentamento do TJRR (CPEAMAS), também lançou a pesquisa sobre a Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, que tem como finalidade, levantar dados relativos à Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, instituída pela Resolução CNJ n. 351, de 28 de outubro de 2020, para balizar o aperfeiçoamento da política judiciária. 
 
O lançamento da pesquisa destaca a participação dos integrantes do Judiciário de Roraima, na Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação. O feedback obtido será vital para a avaliação da eficácia das políticas implementadas e para a continuidade das melhorias.
 
Saiba mais sobre a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual (CPEAMAS) 
 
A comissão tem como objetivo o enfrentamento e a prevenção contra o assédio moral, assédio sexual e a discriminação dentro do Judiciário. A iniciativa parte do reconhecimento de que não deve apenas atuar no resgate dos ideais de justiça no âmbito externo, mas também dentro de sua própria estrutura. A inserção dessas temáticas na agenda de políticas judiciárias representa, portanto, um avanço que objetiva assegurar a saúde de todos os trabalhadores e trabalhadoras do Poder Judiciário. 
 
Acesse o Portal pelo link: Portal CPEAMAS
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte