.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

BOAS PRÁTICAS - TJRR participa do Fórum Nacional de Mediação e Conciliação no Espírito Santo

 
Fotos: Divulgação
 
 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) enviou uma equipe representativa para participar do 15º Fórum Nacional da Mediação e Conciliação (Fonamec), com o tema “Gerando opções para o fortalecimento da pacificação social”, realizado no Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) durante os dia 15 a 17 de maio.
 
A comitiva do TJRR é composta pelo juiz coordenador do Cejusc Boa Vista e do Nupemec Roraima, Eduardo Alvares de Carvalho; a coordenadora administrativa do Nupemec, Ocimara Vasconcelos, além das assessoras Arielly Almeida e Neilymar Azevedo.
 
O TJRR foi destaque no evento com duas propostas de enunciados que foram aprovadas na forma de Recomendação para os demais Tribunais como boas práticas. O destaque foi para o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Superendividamento e com resultados que foram reconhecidos pelo Fórum como boa prática a ser replicada  pelos Tribunais brasileiros. 
Fórum Nacional da Mediação e Conciliação
 
O Fórum Nacional da Mediação e Conciliação – Fonamec foi criado em 2014 como um dos resultados do Encontro Nacional de Núcleos e Centros de Conciliação.
 
O objetivo do Fórum é promover discussões e levantar boas práticas para aprimorar o exercício das funções desempenhadas por seus integrantes, buscando aperfeiçoar cada vez mais os métodos consensuais de solução de conflitos por meio do intercâmbio de experiências.
 
O Fonamec, tem âmbito nacional, e é composto pelos Coordenadores dos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos – Nupemec – dos Estados e do Distrito Federal e pelos Magistrados dirigentes dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania – Cejusc.
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte