.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Comissão de Incentivo à Participação Feminina do TJRR abre inscrições para servidoras

Fotos: Nucri TJRR   
 
A Comissão para Monitoramento e Incentivo à Participação Institucional Feminina do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) está convidando servidoras interessadas em fazer parte do grupo. Para integrar a Comissão, basta realizar inscrição por meio do formulário disponível no link: AQUI, até o dia 6 de maio. Após o encerramento do prazo de inscrição, a lista das candidatas será analisada pela presidência do TJRR.
 
A iniciativa visa promover e fortalecer a presença e o engajamento feminino dentro da instituição, criando um ambiente mais inclusivo e igualitário, fortalecendo a participação feminina na instituição. 
 
Segunda a juíza Graciete Sotto Mayor, presidente do Comitê de Incentivo à Participação Feminina no Poder Judiciário, a intenção do chamamento é alcançar magistradas e servidoras que atuam nas comarcas do interior para saber a realidade durante o dia a dia de trabalho. 
 
"A Comissão realiza um levantamento abrangente sobre a presença feminina no judiciário, abordando questões salariais e de representatividade. Além disso, promove ações de incentivo ao empoderamento feminino e à entrada de mais mulheres no poder judiciário, destacando a força e importância da mulher na instituição, e com a integração de magistradas e servidoras do interior, a gente terá uma visão das necessidades e do que a gente pode melhorar como uma forma de incentivar a participação de forma geral”.
 
O Comitê de Incentivo à Participação Feminina no Poder Judiciário, foi instituído após a publicação da Resolução 225 do Conselho Nacional de Justiça, incentivando a criação de um Grupo de Trabalho, que, posteriormente, percebeu-se a necessidade de uma comissão permanente no âmbito do Judiciário. 
 
Fazem parte da comissão a Secretaria de Gestão de pessoas, Secretaria dos Magistrados, e a Escola Judicial de Roraima.
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte