.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Passeio ciclístico e torneio de vôlei de areia encerram celebração de aniversário do Poder judiciário

Fotos: Nucri TJRR   
 
As comemorações do aniversário de 33 anos do Poder Judiciário de Roraima encerraram com integração entre magistrados, servidores e sociedade. O último sábado do mês de abril, 27, foi marcado pela 3ª Edição do Passeio Ciclístico realizado pelo Tribunal de Justiça de Roraima e pela inauguração das quadras de areia, localizadas na Secretaria de Qualidade de Vida (SQV) do Poder Judiciário.
 
Durante o evento, o secretário-geral do TJRR, Henrique Tavares, ressaltou a importância da ação em promover a união entre o público interno e externo, além de destacar o papel do Ciclojus na criação de um ambiente saudável. 
 
“Uma atividade física que traz todos os benefícios para a saúde, além de proporcionar um alívio das tensões do dia a dia corrido. Novamente, eu quero parabenizar o Tribunal de Justiça pelos 33 anos, agradecer a presença de todos e destacar a organização que fez toda a diferença”.
 
O educador físico da Secretaria de Qualidade de Vida, Márcio Cavalcante, informou que mais de 100 pessoas estiveram presentes no passeio ciclístico. “O objetivo principal é fazer com que a comunidade se integre ao TJ em busca da qualidade de vida por meio do passeio ciclístico”.
 
 
A servidora Jô Evangelista aproveitou o evento para estrear uma bicicleta retrô e parabenizou o Tribunal de Justiça de Roraima pela realização de mais um evento que incentiva a escolha por uma vida saudável. 
 
“Para mim, foi um momento de descontração e interação com meus colegas do Tribunal. Eu apoio e participo de todas as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Qualidade de Vida, pois considero que a atividade é o primeiro passo para uma vida saudável. O Ciclojus foi muito bem organizado e atendeu o objetivo de proporcionar a interação entre os servidores. Todos que participaram da organização estão de parabéns”.
 
Após o Ciclojus, foi realizada a inauguração das quadras de areia do Tribunal de Justiça de Roraima, situadas no complexo administrativo do TJRR, na rua Presidente Juscelino Kubitschek, 837. O evento contou com a realização de um mini torneio de Vôlei de Areia Misto. Quatro equipes compostas por servidores, estagiários, residentes judiciais e o público externo participaram do campeonato.
 
 
A estagiária do Poder Judiciário, Helen Caroline Homero Lobato, foi capitã do time que venceu o campeonato e destacou a felicidade em poder participar de um evento esportivo promovido pelo Poder Judiciário. “Foi um evento incrível. O TJ prestou todo o suporte e apoio para que a gente estivesse aqui. Foi um fim de tarde maravilhoso, integrativo. E levar o troféu nos deixa mais feliz ainda”.
 
Para participar do evento, cada atleta doou dois quilos de alimentos, dessa maneira, a Secretaria de Qualidade de Vida arrecadou cerca de 250 kg de alimentos, que serão doados para instituições parceiras.
 
O CicloJus e o Vôlei de Areia Misto finalizaram uma semana repleta de atividades planejadas para o aniversário de 33 anos do Tribunal de Justiça de Roraima. A abertura das comemorações iniciou no dia 22 com a live: “O Judiciário do Futuro”, que teve o objetivo de capturar e preservar as visões e esperanças sobre o futuro do Judiciário de Roraima.
 
 
Já no dia 23, a Biblioteca do Poder Judiciário e o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário realizaram uma solenidade em comemoração ao aniversário de 1 ano de implementação do projeto Leitura Abre Portas, com apresentações artísticas e culturais.
 
 
No dia do aniversário, 25 de abril, às 9h, foi realizada uma Sessão Solene em comemoração aos 33 anos do TJRR, no auditório do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto. No mesmo dia, ocorreu a inauguração do Espaço de Eventos do TJRR, localizado na rua Presidente Juscelino Kubitschek, 837. Como parte da programação, no dia 26 de abril, um café da manhã especial foi compartilhado em todas as unidades.
 
 
A semana teve como inspiração a conquista do Selo Diamante pelo Poder Judiciário de Roraima pelo quarto ano consecutivo, que ressalta o compromisso da Corte de Justiça em entregar à sociedade maior celeridade e eficiência na prestação jurisdicional.
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte