.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

CELERIDADE - Tribunal de Justiça de Roraima inicia mutirão de conciliação para quem tem dívidas de energia

A ação, conduzida pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos da Comarca de Boa Vista, ocorre entre os dias 1 a 5 de abril 
 
Fotos: Nucri TJRR  
foto colorida de uma reunião de conciliação com duas servidoras e uma mulher de sentada de costa
 
Com o objetivo de facilitar o acordo entre consumidores da empresa Roraima Energia, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), realiza durantes os dias 01 a 05 de abril, um mutirão de conciliação.
 
A expectativa é de que sejam realizadas 300 audiências de conciliação. Os clientes que estão participando do mutirão de renegociação de dívidas já foram previamente contatados pela empresa. Os atendimentos ocorrem entre 8h e 12h30 no Cejusc, que funciona no Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, localizado na Praça do Centro Cívico em Boa Vista.  
 
O mediador e conciliador do Cejusc, Cristiano Oliveira, explica que o mutirão busca oferecer às pessoas a oportunidade de renegociar dívidas pendentes de maneira rápida e assertiva, com a presença de conciliadores e representantes das empresas.
 
“Essa semana as condições são totalmente favoráveis ao consumidor, e aqueles que não chegaram a receber uma carta convite podem entrar diretamente em contato com a Roraima Energia para verificar  se atendem aos critérios de negociação”, ressaltou o mediador.
 
O gerente de negociação da Roraima Energia, Rodrigo Vasco, destacou a importância da parceria da empresa com o TJRR. 
 
“A parceria do Tribunal de Justiça é extremamente importante para esses casos de negociação de dívidas, pois a base do TJRR  acaba sendo utilizada como meio principal para essa conciliação”, destacou o gerente.
 
Para outras informações ou dúvidas, estão à disposição os seguintes contatos:   Cejusc - Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, (95) 3198-4781, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte