.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Atendimento inclusivo e humanizado será tema de curso

foto colorida de três pessoas conversando sendo umas delas cadeirante

 

Com a proposta de ampliar a oferta de capacitações na modalidade EaD, a Escola Judicial de Roraima iniciou o período de inscrições para o curso “Atendimento Inclusivo e Humanizado”. Os interessados tem até o dia 5 de abril para fazer a inscrição no site da Ejurr.

As aulas serão ministradas entre os dias 09 de abril e 2 de maio pelo formador  Marcelo Paiva. O curso terá o caráter  autoinstrucional, no formato EAD, através da plataforma do Instituto Educere. 

Podem participar das aulas, magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários, estagiárias, colaboradores e colaboradoras do TJRR.  O curso tem por objetivo capacitar os participantes para conhecer, reconhecer e desenvolver o atendimento inclusivo e humanizado em instituições públicas. A carga horária é de 40 horas.

 

card de divulgação do curso com as informações e de dois homens conversando sendo um deles cadeirante

 

CURRÍCULO

 

Marcelo Paiva coordena cursos de pós-graduação de Português Jurídico, Língua Portuguesa, Linguística e Revisão de Texto; autor de 46 livros sobre o uso adequado de nosso idioma em especializações relacionadas principalmente à atividade institucional; ministra cursos e presta consultoria a diversos órgãos públicos: Conselho Nacional de Justiça, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior do Trabalho, Tribunal de Contas da União, Superior Tribunal Militar, Ministério Público da União, Câmara dos Deputados, Polícia Federal, Tribunais Regionais e Estaduais, Ministérios etc.

 

Cursos autoinstrucionais

 

Desde março, a Ejurr iniciou diversos cursos no formato EaD em caráter autoinstrucional, como forma de ampliar o conhecimento.  Desta forma, o cursista  acessa o conteúdo da capacitação de acordo com o seu ritmo e disponibilidade de tempo, com independência e autonomia, sendo o material do curso autoexplicativo sem a necessidade de acompanhamento de um instrutor. É importante que o aluno observe os prazos para a realização das atividades estabelecidas no cronograma do curso.

 

Fonte Ejurr

 
 
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte