.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

DENTRO DO CRONOGRAMA - Obras do Núcleo de Plantão Judicial e Audiências de Custódia do TJRR devem ser finalizadas no mês de outubro

O supervisor do GMF do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Almiro Padilha, visitou as obras e constatou que estão ocorrendo de acordo com o programado. 
 
Fotos: Nucri/TJRR  
 
Cinco homens posicionados em frente ao Núcleo de Plantão Judicial e Audiências de Custódia (Nupac)
 
 
Uma equipe do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e Socioeducativo (GMF) do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), coordenada pelo desembargador e supervisor do Grupo, Almiro Padilha, realizou uma visita de verificação das obras do prédio do Núcleo de Plantão Judicial e Audiências de Custódia (Nupac), em Boa Vista, nesta sexta-feira, dia 22.
 
A visita foi acompanhada pelo assessor especial do GMF, Dagoberto Gonçalves, e pela equipe do Nupac, coordenada pelo juiz Jaime Plá.
 
Durante a visita, os integrantes do GMF constataram que as obras estão em andamento e que estão sendo executadas dentro do cronograma previsto.
 
O desembargador Almiro Padilha destacou a necessidade do Nupac para o Poder Judiciário de Roraima.
 
“A importância deste prédio se dá pela celeridade de todos os atos necessários para a realização da análise sob o aspecto da legalidade e a regularidade do flagrante, além da necessidade e adequação da continuidade da prisão. A implementação deste fluxo é crucial e está prevista em pactos e tratados de direitos humanos, primando pela segurança e dignidade das pessoas conduzidas para as Audiências de Custódia”, afirmou o desembargador.
 
Segundo a engenheira Camila Carvalho, a obra de 618 metros quadrados será entregue no mês de outubro e já poderá ser utilizada.
 
“O NUPAC irá desempenhar uma função importantíssima tanto para os magistrados e servidores quanto para aqueles que aguardam a audiência de custódia, pois além das celas, o núcleo é composto por salas destinadas ao Ministério Público Estadual, gabinetes de juízes, cartório, entre outros”, completou a engenheira.
 
A obra está sendo finalizada em anexo ao Fórum Criminal de Boa Vista e foi planejada dentro de uma moderna concepção arquitetônica judicial, visando atender o Plantão Judicial e a realização das audiências de custódias, como determina a Resolução nº. 417/21 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
 
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte