.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Slide item 1
Slide item 2

PREMIAÇÃO - TJRR divulga resultado final do “Prêmio de Inovação do Poder Judiciário de Roraima"

 
Fotos: Nucri TJRR 
 
Imagem colorida contém servidores do TJRR no Tribunal do Pleno durante concurso do Prêmio de Inovação do Poder Judiciário. Ao fundo da imagem encontram-se a banca de qualificação do concurso e a chefe do Setor de Enfrentamento à Violência Doméstica do TJRR apresentando.
 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) por meio  do Núcleo de Projetos e Inovação (NPI), divulgou no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) dessa terça-feira, 04/10, o resultado final do 1º Prêmio de Inovação do Poder Judiciário de Roraima. O DJE pode ser acessado por meio do link
 
O concurso foi destinado a todos os atuantes do Judiciário roraimense e ao público externo, e visa incentivar a implementação de idéias e práticas inovadoras em serviços que estejam alinhadas ao cumprimento do Planejamento Estratégico do TJRR e às diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 
 
Segundo a coordenadora do Núcleo de projetos e Inovação, Janaine Voltolini, a iniciativa  também estimula a cultura de boas práticas e iniciativas inovadoras.   
 
“O Concurso é uma iniciativa de estímulo à cultura da inovação no âmbito do Poder Judiciário de Roraima, que visa à excelência no atendimento aos clientes internos e externos, a busca pela melhoria contínua da prestação de serviços, de acordo com a Política de Gestão da Qualidade do Poder Judiciário roraimense”, reforçou. 
 
A premiação foi dividida nas categorias de “Inovação em Serviços” e “Inovação em Processos Organizacionais”. Os trabalhos inscritos foram submetidos à comissão de avaliação, que atribui notas para os projetos. A pontuação preliminar considerou as médias aritméticas das notas atribuídas pelos avaliadores. 
 
A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJRR (Cevid) ficou em primeiro lugar na categoria “Inovação em Serviços”, com o “Processamento Negativo dos Crimes de Dano na  Reparação dos Prejuízos Suportados pela Mulher  Vítima de Violência Doméstica”. Para a chefe do Setor de Enfrentamento à Violência Doméstica, Aurilene Mesquita, a conquista do primeiro lugar reflete a importância do trabalho em equipe para o aperfeiçoamento das atividades judiciárias. 
 
“Ficar em 1º lugar, reflete o esforço da equipe da CEVID em pensar para além do que preconiza as normas. Estamos buscando ser melhores, em serviços, ações e resultados. A Coordenadoria de violencia domestica, é responsável por contribuir para o aprimoramento da estrutura e das políticas do Poder Judiciário na área do combate e da prevenção à violência contra as mulheres, então o que fazemos é identificar as lacunas existentes e ofertar melhores serviços para a mulher em situação de violência doméstica”, disse. 
Imagem colorida contém a Diretora de Gestão do 1o Grau, Inaiara Sá no Tribunal do Pleno.
 
 
E para finalizar, a Corregedoria-Geral de Justiça do TJRR ficou em primeiro lugar na categoria “Inovação em Processos Organizacionais”, com a “Verificação - Metodologia de Correição”.  A diretora de Gestão do 1º Grau, Inaiara Sá, ainda conclui que a inovação melhora a qualidade da prestação de serviços do Judiciário roraimense. 
 
“Quando vimos a premiação ficamos muito felizes, pois conseguimos colocar em prática nossa metodologia de correição criada na gestão da desembargadora Dra. Tânia Vasconcelos. Porque a inovação fala de conseguirmos resolver problemas focados na sociedade, e nada mais justo que concorrer com o nosso modelo de correição, pois nosso intuito é criar unidades judiciárias que sejam melhores na prestação de seus serviços para a população”,  concluiu. 
 
No dia 19/10, que remete ao Dia da Inovação, os vencedores receberão as  premiações de certificados e troféus pela participação.
 
 
 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte