Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Tribunal de Justiça de Roraima entrega alvarás de pagamentos de precatórios do Governo do Estado

 

O Tribunal de Justiça de Roraima fez a entrega, na manhã desta terça-feira (20), de nove alvarás aos credores que fazem parte da lista de superpreferenciais, conforme Emenda Constitucional nº 94/2016.

A entrega ocorreu às 10h na presidência do TJRR e contou com a presença da presidente do TJRR, desembargadora Elaine Bianchi, governadora do Estado Suely Campos, juíza auxiliar da presidência Bruna Zagallo gestora de Precatórios do TJRR, Valdira Conceição dos Santos Silva coordenadora de Precatórios do TJRR, além do presidente da OAB/RR, Rodolpho Morais.

A presidente do TJRR, desembargadora Elaine Bianchi, destacou a importância desses pagamentos aos credores.

“Nós temos créditos acumulados desde 2011 e o que aconteceu hoje foi muito positivo, nós começamos a pagar os credores, a entregar a prestação jurisdicional com efetividade. Primeiro os superpreferenciais e em breve, começaremos a pagar conforme a ordem cronológica”.

Segundo a gestora dos precatórios do TJRR, juíza auxiliar da Presidência, Bruna Zagallo foi pago o montante de aproximadamente R$ 600 mil. “O Governo do Estado iniciou, no mês de abril, o depósito em função de seu enquadramento no regime especial de pagamento, em conformidade com a Emenda Constitucionalnº 94/2016”.

 

Boa Vista, 20 de junho de 2017

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais