.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Tribunal de Justiça de Roraima entrega 500 uniformes para a Sejuc

 
 
Os uniformes serão usados pelos reeducandos do Sistema Prisional do Estado
 
 
Fotos: Orib Ziedson
Doação de uniformes para a Secretaria de Justiça e Cidadania.
A ação faz parte das medidas de combate ao novo Coronavírus adotadas pelo TJRR, que vem atuando interna e externamente 
 
Seguindo o trabalho de combate ao novo Coronavírus (Covid-19), realizado desde o início da pandemia, o TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) formalizou nesta terça-feira, dia 20, a entrega de 500 uniformes para a Sejuc (Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania), que deverão ser utilizados por reeducandos do sistema prisional do Estado.  
 
Os uniformes foram viabilizados com recursos da Vepema (Vara de Penas e Medidas Alternativas), atendendo a uma demanda da Sejuc encaminhada ao GMF (Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Penitenciário) do TJRR.
 
O juiz titular da Vepema, Alexandre Magno, informou que foram adquiridos quatro mil uniformes e doados 500. Os demais estão em fase de confecção, e também deverão fazer parte de uma ação de doação posterior.
 
“A verba, reunida em um fundo para pagamento das penas pecuniárias, está sendo aplicada para o combate á Covid, comprando equipamentos e materiais, e agora nós contemplamos a Sejuc com esses uniformes”, comentou.
Uniformes doados para Secretaria de Justiça e Cidadania.
 
O secretário estadual de Justiça e Cidadania, André Fernandes, destacou a necessidade da parceria da Sejuc com o TJRR.  “Nós tivemos uma dificuldade este ano na compra de uniformes, devido à pandemia. Está vindo em um momento muito importante pra gente, porque os uniformes que compramos no ano passado e que ganhamos em doação têm um desgaste natural”, declarou.
 
Para o secretário de Gestão Administrativa do TJRR, Henrique Tavares, esta é uma questão humanitária.  “É uma questão da dignidade. O tribunal tem, desde o início da pandemia, ajudado diversos órgãos públicos, e entidades privadas também, no combate ao Coronavírus. Nesse sentido,  recebeu e atendeu esse pedido de ajuda na questão dos uniformes dos detentos”, destacou.
 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte