Notícias

Plano de Retorno das Atividades Presencias do TJRR permanece suspenso

Até o dia 28 de fevereiro as audiências, sessões e também os atendimentos ocorrem de forma remota.

 

 

Fotos: Nucri

Tribunal de Justiça de Roraima.

Durante este período o TJRR disponibiliza um canal de atendimentos: https://www.tjrr.jus.br/index.php/canais-de-atendimento)

 

 

Foi prorrogado até o dia 28 de fevereiro o prazo de vigência da Portaria Conjunta n° 02, de 25 de janeiro de 2021, que suspendeu o Plano de Retorno das Atividades Presenciais do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).

 

Foram considerados os termos do decreto municipal que estabelece medidas restritivas e o agravamento da pandemia do Coronavírus (Covid-19), especialmente na região Norte, devidamente atestado pela Secretaria Estadual de Saúde de Roraima (Sesau).

 

De acordo com o juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça, Breno Coutinho, é preciso impedir e/ou mitigar a disseminação do vírus. “No momento, precisamos preservar a saúde dos operadores do direito e da população em geral. No fim desta semana, será feita uma reavaliação”, disse ele.

 

A modalidade presencial das audiências, das sessões do Tribunal do Júri, do Tribunal Pleno e da Turma Recursal está suspensa, assim como os atendimentos presenciais do Poder Judiciário.

 

Os principais canais de atendimento do TJRR nesse período estão disponíveis no endereço: https://www.tjrr.jus.br/index.php/canais-de-atendimento).