.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

EJURR promove I Seminário de Direitos Humanos e Mobilidade Humana

 
Baner com informações sobre o Seminário dos Direitos Humanos.
 
A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) vai realizar no dia 14 de outubro, o I Seminário de Direitos Humanos e Mobilidade Humana – Caminhos e Desafios para os cenários da pós-modernidade. O evento é uma parceria com o Programa de Mestrado Profissional em Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania da Universidade Estadual de Roraima (UERR).
 
O Seminário será aberto à comunidade e as inscrições poderão ser feitas a partir do dia 1 de outubro no site da Ejurr (ejurr.tjrr.jus.br). O evento será dividido em dois momentos, um primeiro, pela manhã, contemplará apresentações de Grupos de Trabalho que ocorrerão no Auditório da Universidade do Estado. À tarde, a partir das 15h, a capacitação passará ao Fórum Adv. Sobral Pinto aonde serão desenvolvidas palestras referentes à proteção constitucional dos Direitos Humanos e o Sistema Brasileiro de Proteção aos Refugiados.
 
De acordo com o Diretor da Ejurr, Des. Cristóvão Suter, “o evento será ímpar, uma vez que reunirá apresentações de pesquisas da Academia e contará ainda com a expertise de renomados especialistas nos temas mais impactantes da sociedade mundial e local”.
 
Estarão presentes no Seminário os ministros do Superior Tribunal Militar, Elisabeth Rocha, Péricles Queiroz, Gen. Luis Mattos e a professora da Universidade de Brasília, Fernanda Laje.
 
Matarial produzido pela Escola do Judiciário.  
 
 
 
 
 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte