Notícias

Escola do Judiciário oferta vagas para formação de formadores

 
 
Treinamentos de Formação de Formadores
 
A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) abriu vagas para o Curso de Formação de Formadores – Nível I (Módulos I e III) e Nível II. O treinamento tem por objetivo desenvolver competências pedagógicas de magistrados e servidores para executar ações de formação e aperfeiçoamento na Ejurr.
 
Além disso, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) estabeleceu para o ano de 2020 que 30% dos instrutores das escolas judiciárias possuam o curso de formação de formadores e para 2021, que esse percentual passará para 50%.
 
Os interessados em participar do Curso de Formação de Formadores Nível I – Módulo I, poderão se inscrever no site ejurr.tjrr.jus.br, no período de 25/02 a 11/03. As aulas terão início no dia 18 de março de 2020.
 
Para o Módulo III as inscrições poderão ser feitas no período de 04 a 14/03 e as aulas terão início no dia 22 de março.
 

Já para quem concluiu o Curso de Formação de Formadores Nível I (módulos I, II e III) podem se inscrever no Nível II, no período de 24 a 28 de fevereiro de 2020. A capacitação ocorrerá na modalidade de oficina e abordará a utilização de ferramentas tecnológicas que apoiam o desenvolvimento do trabalho docente. As aulas iniciam no dia 16 de março.