Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Comarca de Alto Alegre realiza todos os procedimentos de forma eletrônica

 

A Comarca de Alto Alegre está tramitando todos os procedimentos de forma eletrônica, inclusive os originados na Delegacia de Alto Alegre. Os inquéritos e demais procedimentos da Delegacia foram digitalizados e desta forma, o delegado e demais servidores estão aptos para fazer a tramitação direta no sistema entre a Polícia e o Poder Judiciário.

O delegado Wesley Costa de Oliveira iniciou juntamente com os servidores da Delegacia, a digitalização dos documentos no próprio Fórum onde também está realizando a distribuição dos feitos no Projudi, enquanto o link não chega à Delegacia.

Conforme a juíza titular da Comarca de Alto Alegre, Sissi Schwantes, Alto Alegre é a primeira comarca depois de Boa Vista, a realizar todos os procedimentos de forma eletrônica.

O Projudi é um sistema que permite a tramitação totalmente eletrônica de processos judiciais via internet. As ações são registradas eletronicamente, com distribuição e cadastramento automático do processo. A partir daí, todos os atos são realizados de maneira virtual, eliminando-se o papel.

 

Boa Vista, 6 de dezembro de 2017.

 

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais - Nucri

Escritório de Comunicação