
Incentivar o empreendedorismo, valorizar a cultura local, promover a sustentabilidade e o consumo consciente, além de fortalecer a integração, são alguns dos propósitos da Feira do Artesanato e Empreendedorismo.
Realizada pelo Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio da Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável, a primeira edição de 2026 ocorre no dia 20 de fevereiro, das 8h às 12h, no hall da Escola Judicial de Roraima (EJURR), localizado na Sede Administrativa do Judiciário.
A ação contribui para a geração de renda e o fortalecimento de iniciativas sustentáveis, tendo como público-alvo magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários, estagiárias, terceirizados e terceirizadas, com expectativa de participação do público interno, mas também externo.
Durante a Feira, estarão disponíveis para comercialização roupas, comidas, doces, produtos infantis, produtos de aromaterapia, artesanatos em geral, entre outros.
Mais do que um espaço de compras, a feira se propõe a ser um ambiente de convivência, incentivo à economia e estímulo a práticas de consumo mais conscientes e sustentáveis.
Acessibilidade
O site do TJRR oferece recursos de acessibilidade por meio do sistema Rybená, que facilita a navegação e a compreensão de conteúdos digitais por pessoas com deficiência. Para ativar essas funcionalidades, basta clicar em um dos ícones para utilizar as opções disponíveis no próprio portal.
Texto: NUCRI/TJRR
Fotos: NUCRI/TJRR
FEVEREIRO/2026 - NUCRI/TJRR


