O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social e da Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável, realizou nesta sexta-feira (21) a Blitz da Beleza na Sede Administrativa Edifício Luiz Rosalvo Indrusiak Fin.
A iniciativa teve como objetivo principal promover o bem-estar e a confiança dos servidores, estagiárias e colaboradoras, proporcionando um momento especial de cuidado e relaxamento no ambiente de trabalho.
Durante a ação, foram oferecidos diversos serviços ao autocuidado, incluindo:
- SPA das mãos, promovendo maciez e relaxamento;
- Limpeza de pele, para uma aparência mais saudável e renovada;
- Maquiagem, com dicas para realçar a beleza natural no dia a dia;
- Divulgação e venda de produtos, especiais ao bem-estar e aos cuidados pessoais.
A chefe do Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Paloma Souza, destacou a origem da Blitz da Beleza e sua expansão para outras unidades do TJRR.
"Essa ação teve início no Fórum Criminal e foi muito bem recebida. Diante desse sucesso, decidimos ampliá-la para outras unidades, como a sede administrativa. Nosso objetivo é proporcionar um momento especial de empoderamento feminino para servidoras, estagiárias, terceirizadas e magistradas, garantindo que elas se sintam bem no ambiente de trabalho", explicou Paloma.
Os participantes expressaram gratidão e satisfação com a iniciativa. A estagiária Victória Gonçalves elogiou a proposta.
"Eu me sinto muito acolhida com essa iniciativa do Tribunal, especialmente no mês dedicado ao Dia da Mulher. É uma ideia fantástica, que nos faz sentir valorizadas e queridas", afirmou.
Nayara Nascimento, estagiária de Administração, também celebrou a ação.
"Estou muito lisonjeada e feliz pelo tratamento e pela valorização das mulheres, principalmente neste mês tão significativo. Com certeza, momentos como esse nos motivam e fazem com que trabalhamos de forma mais leve e feliz", disse.
A Blitz da Beleza integra uma série de ações promovidas pelo TJRR para fortalecer o bem-estar das colaboradoras e fomentar um ambiente de trabalho mais humanizado e acolhedor.
Texto: Beatriz Evangelista - Jornalista
Fotos: Beatriz Evangelista - Jornalista
MARÇO/2025 - NUCRI/TJRR