.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

PROCESSO JUDICIAL DIGITAL - Atualizações irão possibilitar mais celeridade na tramitação processual do TJRR

 

O sistema é operado por juízes, advogados e servidores do TJRR, além das partes envolvidas em processos judiciais


Foto: Nucri

Será disponibilizado o “Manual do Novo Assinador” na página inicial do Projudi, http://www.tjrr.jus.br/index.php/servicos/consultar-projudi e as mudanças passam a valer a partir do dia 27



O Projudi (Processo Judicial Digital) do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) passou por atualizações, e agora apresenta novidades na ferramenta de assinatura. O novo mecanismo incorpora uma série de novas tecnologias, em especial, a possibilidade da utilização de versões atualizadas do navegador web Mozilla Firefox, permitindo ainda melhorias no ato de assinatura de documentos criados e inseridos no sistema. 


As atualizações, que deverão beneficiar todos que operam o sistema, como advogados, juízes e partes envolvidas em processos judiciais, passam a valer a partir do dia 27 de maio.
Com a nova funcionalidade será possível utilizar o sistema Projudi por meio de qualquer navegador web do mercado, como, por exemplo, Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari, Opera, Microsoft Edge e Internet Explorer. Além disso, haverá compatibilidade com os principais sistemas operacionais do mercado: Microsoft Windows, Linux e Mac OS que permanecem disponíveis.

 

Segundo o secretário de Tecnologia da Informação do TJRR, Roberto Dias, a limitação que existia no Projudi quanto ao uso de uma versão desatualizada do navegador Mozilla Firefox incomodava os usuários dos sistemas; além disso, havia riscos da ocorrência de um incidente de segurança.

 

Agora, conforme ele, as melhorias visam ainda permitir uma ampliação das funcionalidades de assinatura em lote, possibilitando a redução de cliques e passos desnecessários, o que possibilitará uma tramitação processual cada vez mais célere e eficiente.
“É importante destacar que o Novo Assinador do sistema Projudi dispõe das mesmas tecnologias do mecanismo padrão de assinatura atualmente utilizado no Seeu [Sistema Eletrônico de Execução Unificada], o qual é mantido pelo CNJ [Conselho Nacional de Justiça], e é utilizado para o controle informatizado das execuções penais”, explicou.

 

O “Manual do Novo Assinador” será disponibilizado na página inicial do Projudi, http://www.tjrr.jus.br/index.php/servicos/consultar-projudi, devendo ser utilizado como um guia de consulta rápida para dirimir eventuais dúvidas.

Caso ainda persistam dúvidas ou para demais esclarecimentos, é possível contar com a equipe de apoio do Tribunal de Justiça pelos canais de atendimento usuais da Central de 1º Atendimento de TI (Call Center): 3198-4141, e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e no portal: https://websdmbr.sonda.com.


Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte