.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Amajari recebe equipe da Escola do Judiciário com o Projeto a Escola vai à Escola

 
Alunos do Instituto Federal durante palestra ministrada pela Escola do Judiciário.
Estudantes do Instituto Federal de Roraima e da Escola Estadual Ovídio Dias, do município de Amajari, receberam na manhã desta quarta-feira (25) a equipe da Escola do Judiciário (Ejurr) com o Projeto a Escola vai à Escola, uma iniciativa que tem por objetivo contribuir com a formação dos jovens.
 
 
A atividade faz parte da programação da Ejurr alusiva ao Setembro Amarelo. A assistente social da Vara da Infância e Juventude, Janaine Voltoline e o psicólogo da Secretaria Municipal de Gestão Social, Danilo Santos, coordenaram um Workshop, com o tema “Prevenção ao Suicídio: comportamentos e formas de lidar com ideações suicidas”.
Projeto a Escola vai à Escola com alunos do Instituto Federal de Pólo localizado em Amajarí, interior de Roraima.
 
O evento contou com a participação de mais de 300 alunos. O diretor geral do IFRR- Campus Amajari, George Barros, parabenizou a iniciativa da Escola do Poder do Judiciário de levar formação para os jovens. “Esse tema é muito relevante para fortalecermos o diálogo com os estudantes. Gostaríamos inclusive que ações como essa ocorressem com mais frequência. Boa parte dos alunos é indígena e, sem dúvida, esses debates vão contribuir com a vida deles” disse.
 
 
A Estudante Isabela Félix afirmou que falar sobre o suicídio é a melhor forma de ajudar quem precisa. “Esse evento foi muito interessante principalmente pelos dados que foram apresentados aqui. Quando você dá oportunidade para uma pessoa falar, ela pode revelar situações que estavam escondidas há muito tempo. Então parabéns ao Poder Judiciário pela palestra” concluiu.
 
Alunos do IFRR de Amajarí e instrutores da Escola do Judiciário.
 
 
 
Material produzido pela Escola do Legislativo 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte