.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Escola Judicial de Roraima celebra três décadas de atuação com evento

Fotos: Nucri TJRR  
 
A Escola Judicial de Roraima (Ejurr) celebra durante o mês de junho três décadas de atuação, ofertando formação e capacitação de magistrados e servidores de forma ética e humana. Nessa segunda-feira, dia 10, ocorreu a solenidade em comemoração aos 30 anos da instituição.
 
O evento alusivo aos 30 anos foi uma forma de celebrar e reconhecer a atuação de magistrados e servidores que ajudaram a consolidar a educação no contexto do Poder Judiciário roraimense, desde a publicação do estatuto da primeira escola que em 1994 era  Escola Superior da Magistratura de Roraima (Esmarr), até os dias atuais, onde a unidade foi denominada Escola Judicial de Roraima (Ejurr).
 
Para o diretor da Ejurr, desembargador Cristóvão Suter, a celebração marca os 30 anos de muito trabalho, de enormes desafios e grandes conquistas.
 
 
“Temos a certeza de que o sucesso dessa Escola Judicial sempre teve como fundamento grandes líderes e, antes de tudo, grandes seres humanos, magistrados, servidores, parceiros e colaboradores que desempenharam e desempenham com retidão e dedicação as suas funções na educação e formação corporativas.”
 
Participaram da solenidade, o vice-presidente do TJRR, desembargador Ricardo Oliveira; o diretor da Ejurr, desembargador Cristóvão Suter; a presidente do Conselho Nacional dos Corregedores Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União, e corregedora geral do Ministério Público do Estado do Amazonas, Sílvia Abdala Tuma, e o corregedor geral do Ministério Público do Estado de Roraima, Alessandro Tramujas Assad.
 
O vice-presidente do TJRR, desembargador Ricardo Oliveira, afirmou que o marco dos 30 anos não é apenas um momento de comemoração, mas também uma oportunidade para se refletir sobre a significativa trajetória que transformou a Ejurr em um dos pilares do Tribunal de Justiça de Roraima.
 
“A Ejurr tem sido um farol de excelência, comprometida com a formação e o aperfeiçoamento contínuo dos nossos magistrados, servidores e colaboradores. Por meio de seus programas inovadores, cursos e eventos, a escola tem promovido um ambiente de aprendizado contínuo, essencial para a prestação de um serviço judicial cada vez mais qualificado e eficiente”
 
 
Durante o evento, ocorreu a entrega do Diploma do Mérito Acadêmico, uma forma de reconhecimento e destaque aos profissionais que ao longo de três décadas tem participado incisivamente da construção da Escola Judicial de Roraima. 
 
O diploma foi concedido ao primeiro diretor da escola, desembargador Robério Nunes, in memoriam, por meio da sua filha, Ana Cristina Correia dos Anjos; ao vice-presidente do TJRR, desembargador Ricardo Oliveira; a presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi; ao ouvidor-geral de justiça, desembargador Erick Linhares; ao desembargador Ricardo Chimenti do Tribunal de Justiça de São Paulo e ao desembargador aposentado, Lupercino Nogueira. 
 
Palestra
O desembargador aposentado, Lupercino Nogueira realizou uma palestra com o tema “Os 30 anos da Educação Corporativa no TJRR” na qual enfatizou  o objetivo da Ejurr em planejar e executar os cursos de formação inicial, capacitação e aperfeiçoamento dos magistrados, dos servidores, dos formadores e colaboradores do Poder Judiciário desde 1994.
 
“É um motivo de muita alegria poder participar nesta solenidade do Tribunal de Justiça de Roraima, em que se revive em grandes momentos dessa instituição, realçando a importância das escolas que devem ser prioridades dos Tribunais de Justiça, sobretudo no esforço de realização de concurso, de preparação dos candidatos, de aprovação dos candidatos à magistratura, para que sempre se busque a adoção de justiça, de qualidade, de aprimoramento, de aperfeiçoamento, sobretudo em favor da população mais carente, mais necessitada, que precisa sempre e cada vez mais de uma justiça atuante e protetora”. 
 
Galeria
No fim da solenidade, ocorreu a inauguração da Galeria dos Diretores e Diretoras da Ejurr. A galeria está localizada no hall da Escola Judicial de Roraima e contém informações sobre a história dos magistrados e magistradas no Poder Judiciário.
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte