Foto: Nucri/TJRR
A saúde e o bem-estar é uma das prioridades do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por isso, nesta sexta-feira (19), foi inaugurado o Centro Medico e de Qualidade de Vida, localizado no Conjunto dos Desembargadores.
O Centro levará para magistrados e servidores atendimento médico, fisioterapêutico e psicológico, avaliação de bioimpedância, exercícios físicos, pilates e oficinas de meditação.
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cristóvão Suter, destacou que o sentimento é de alegria e realização pela entrega do Centro de Saúde, cumprindo com o compromisso estabelecido pela gestão e sanando um anseio dos colaboradores do Poder Judiciário.
"Hoje nós inauguramos uma sede própria, ampla, que foi realizada de maneira técnica, tratando todas as necessidades do Centro de Saúde, e tenho certeza que o investimento em qualidade de vida é o melhor que pode ser feito por qualquer administração", afirmou.
A coordenadora do Centro de Saúde e Qualidade de Vida, Ivy Marques, comentou que com o novo espaço, a equipe do Centro de Qualidade de Vida prestará um atendimento ainda melhor. "Vamos cuidar dos servidores e magistrados, para que estes possam cuidar da sociedade, melhorando ainda mais os trabalhos realizados pelo Poder Judiciário à população".
A nutróloga e assessora de saúde do TJRR, Natália Souza, afirma que a instalação do Centro oferece qualidade de vida para os magistrados e servidores, acolhendo quem deseja mudar a rotina e investir em saúde.
“Com esse novo espaço, serão realizados os atendimentos médicos e as práticas esportivas, unindo a parte preventiva e a prática dos exercícios físicos. Esse é um espaço de servidores e magistrados e estamos preparados para atendê-los", finalizou.
A solicitação de agendamento de consultas pode ser realizada pelo número 3198-4132, que funciona por aplicativo de mensagens.
SEMANA DA SAÚDE - Na oportunidade, foi anunciada a realização da Semana da Saúde, que ofertará para magistrados e servidores os serviços prestados pelo Centro de Qualidade de Vida. As ações serão realizadas no período de 29 de novembro a 15 e dezembro, nas unidades do Poder Judiciário da capital e do interior.