.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Botão Consulta ProjudiBotão OuvidoriaBotão Consulta SEEUBotão SEI Usuário ExternoBotão Consulta Precatórios

Acesso Rápido

Certidão Negativa      Custas Processuais e Depósitos Judiciais      Carta de Serviços ao Cidadão      Balcão Virtual de Atendimento      Primeiro Atendimento - Juizados Especiais     Diário da Justiça Eletrônico - DJE

     + Serviços

CICLOJUS - Inscrições para o terceiro passeio ciclístico do TJRR já estão abertas
CICLOJUS - Inscrições para o terceiro passeio ciclístico do TJRR já estão abertas
JUSTIÇA RESTAURATIVA - Ejurr vai promover formação inicial de facilitadores
JUSTIÇA RESTAURATIVA - Ejurr vai promover formação inicial de facilitadores
PRESENTE, PASSADO E FUTURO - Presidente do TJRR participa de evento sobre o resgate histórico de projetos e ações do Conselho Nacional de Justiça
PRESENTE, PASSADO E FUTURO - Presidente do TJRR participa de evento sobre o resgate histórico de projetos e ações do Conselho Nacional de Justiça
JUDICIÁRIO DO FUTURO - TJRR divulga ação em alusão ao Dia Mundial da Criatividade e Inovação
JUDICIÁRIO DO FUTURO - TJRR divulga ação em alusão ao Dia Mundial da Criatividade e Inovação
COMITÊ ESTADUAL DE SAÚDE - Fluxos, manuais e plano estadual são aprovados durante reunião
COMITÊ ESTADUAL DE SAÚDE - Fluxos, manuais e plano estadual são aprovados durante reunião
“Liderança Exponencial” é tema de novo workshop promovido pela Ejurr
“Liderança Exponencial” é tema de novo workshop promovido pela Ejurr
“Power Bi na prática: a ciência de dados em Dashboards” é tema de curso
“Power Bi na prática: a ciência de dados em Dashboards” é tema de curso
  • Semana de Luta da Pessoa com Deficiência
  • E-book Dia de Sol
  • E-book Dia de Sol
  • Cartilha Estou namorando, e agora?
  • Cartilha Infância e Juventude
  • Banner conheça o Centro de Memória
  • Banner Denuncie Ligue 180 - Enfrentamento à Violência Doméstica
  • Banner Conheça a Política de Gestão da Qualidade
  • Banner Como o poder judiciário pode auxiliar no enfrentamento ao assédio moral, assédio sexual e à discriminação
  • Viagens com Crianças e Adolecentes
  • Vara da Justiça Intinerante
  • Pesquisa De Satisfao
  • Educaçao Inclusiva
  • Ações Solidárias

Botão Cidadão

Botão Advogado

  • Projetos Inscritos no Prêmio de Inovação do Judiciário Exponencial

A votação para os demais cargos do TJRR e de juízes eleitorais para o TRE-RR foi realizada no período da tarde, também em votação eletrônica pelos desembargadores

 

Fotos: Nucri

Desembargadora Tânia Vasconcelos, desembargador Ricardo Oliveira e a desembargadora Elaine Bianchi.

A desembargadora Tânia Vasconcelos, o desembargador Ricardo Oliveira e a desembargadora Elaine Bianchi foram eleitos como corregedora, ouvidor e diretora da Ejurr, respectivamente

 

Foram eleitos na tarde desta quarta-feira, dia 2, a nova corregedora-geral de Justiça, desembargadora Tânia Vasconcelos, o novo ouvidor-geral de Justiça, desembargador Ricardo Oliveira, e a nova diretora da Ejurr (Escola do Poder Judiciário de Roraima), desembargadora Elaine Bianchi. Também foram escolhidos como novos juízes eleitorais, na classe Desembargadores, para o TRE-RR (Tribunal Regional Eleitoral), os desembargadores Leonardo Cupello e Mozarildo Cavalcanti.

 

Assim como o processo eleitoral realizado pela manhã, a eleição na parte da tarde para os demais cargos também utilizou o sistema e-Votação, criado pela atual gestão para garantir uma votação segura e secreta neste pleito, por meio de escolha digital. Além da versão web, os desembargadores puderam votar por aplicativo no celular.

 

O presidente do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), desembargador Mozarildo Cavalcanti, destacou que esta eleição foi mais um marco para a história do Poder Judiciário de Roraima, que além de ser o único no Brasil a realizar eleições para cargos de Direção e demais cargos de gestão, este ano inovou mais uma vez e realizou uma eleição totalmente eletrônica, por meio do novo sistema, o e-Votação.

 

“Desenvolvemos esse sistema pensando não só na garantia de uma votação secreta e ágil, mas principalmente na segurança de todos que fizeram parte desse processo eleitoral. Primamos sempre pela eficiência em tudo que fazemos e a tecnologia é uma grande aliada para alcançarmos sempre os resultados a que nos propomos”, declarou.

 

Ele explicou ainda que neste caso, da escolha para a Corregedoria e demais cargos de gestão, o processo é um pouco diferenciado da escolha para a Presidência e Vice-Presidência, em que todos os magistrados vitalícios votam. Nesta segunda votação (Corregedoria, Ouvidoria e Ejurr), conforme o Regimento Interno do TJRR, apenas desembargadores votam, o que torna o processo eleitoral ainda mais rápido.

 

A posse dos desembargadores eleitos ocorrerá junto com a posse do novo presidente e vice-presidente do TJRR, prevista para o início do mês de fevereiro de 2021, em data após a abertura do Ano Judiciário, que, conforme o Regimento Interno, ocorre no primeiro dia útil do mesmo mês citado.

 

Desembargadores Leonardo Cupello e Mozarildo Cavalcanti.

Os desembargadores Leonardo Cupello e Mozarildo Cavalcanti foram eleitos como juízes eleitorais do TRE-RR, na classe Desembargador

 

TRE- Atualmente, a Justiça Eleitoral de Roraima é presidida pelo desembargador Leonardo Cupello. Ano que vem, uma nova eleição será realizada para os cargos de direção da instituição (presidente e vice-presidente/corregedor).

 

Desembargadora eleita para Corregedoria aposta na capacitação para

aumentar a qualidade dos serviços do TJRR

 

Eleita como corregedora-geral de Justiça para o biênio 2021-2023, a desembargadora Tânia Vasconcelos, que foi a primeira mulher a presidir o TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), declarou, após o processo de escolha realizado na tarde desta quarta-feira, dia 2, que acredita na capacitação como caminho para aperfeiçoar os serviços prestados pelo judiciário à sociedade, sem esquecer da melhoria da qualidade de vida de magistrados e servidores.

 

“Queremos incentivar a capacitação como forma de obter uma produção de qualidade, em menor tempo, de modo a atender não só os anseios dos jurisdicionados, como também de magistrados e servidores que ganharão qualidade de vida no exercício profissional”, adiantou.

 

Ela destacou ainda a importância do trabalho desenvolvido pela Corregedoria, que tem a missão, dentro do judiciário, de reger e corrigir os trabalhos desenvolvidos por magistrados e servidores, visando garantir a melhor atuação da Justiça.

 

“Vivemos tempos de constante transformação e aperfeiçoamento. Assim, mesmo com certificação Diamante, concedida recentemente pelo Conselho Nacional de Justiça, pretendemos atuar para, além de somar para manter o Selo conquistado, seguir com a missão da Corregedoria, que é acompanhar e corrigir; e apontar as melhores ações”, declarou.

 

Ouvidor eleito acredita na comunicação para tornar TJRR ainda mais eficiente

 

O novo ouvidor-geral do TJRR, desembargador Ricardo Oliveira, que também já foi presidente da instituição, foi um dos eleitos na tarde desta quarta-feira, dia 2, devendo ser empossado junto com todos os demais escolhidos para conduzir o Biênio 2021-2023, em fevereiro de 2021.

 

Ele destacou o trabalho que já vem sendo realizado na Ouvidoria do Tribunal de Justiça de Roraima com ações que já contribuem para oferecer melhores serviços aos jurisdicionados e afirma que a ideia para o próximo ano é dar continuidade, primando por mais melhorias na comunicação entre o Judiciário e a sociedade.

 

“A intenção é dar continuidade aos trabalhos e contribuir para manter os elevados padrões de transparência, presteza e segurança nas atividades realizadas pelo Judiciário roraimense. A comunicação é a chave para o sucesso da instituição que primará pelo diálogo e resolução das situações de maneira célere e eficiente”, declarou.

 

Nova diretora da Ejurr pretende incrementar

com parcerias trabalho já consolidado

 

A nova diretora da Ejurr (Escola do Poder Judiciário de Roraima), desembargadora Elaine Bianchi, eleita na tarde desta quarta-feira, dia 2, para estar à frente da instituição no biênio 2021-2023, traz a experiência de, além de já ter gerido todo o TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) como presidente do poder, também já foi, quando juíza, diretora da Escola dos Servidores do Judiciário, na época que havia a separação.

 

Segundo a desembargadora, que agora assume a escola unificada, ou seja, funcionando para magistrados e servidores, a intenção é, além de manter o trabalho já desenvolvido pelo então diretor da escola, desembargador Cristóvão Suter, incrementar, por meio da busca de parceria com outras instituições de ensino.

 

“Estamos diante de uma pandemia; ano difícil. No entanto, o desembargador Cristóvão conseguiu realizar, mesmo assim, um trabalho fantástico. Institucionalizou a escola, de forma que, mesmo com a pandemia, não parasse de funcionar, viabilizando os cursos de EAD [Educação a Distância]. Caso essa situação de pandemia se prorrogue, pretendemos dar continuidade à gestão, com cursos EAD, fomentando outros cursos, com parcerias e novos convênios, inclusive para formações profissionalizantes; além de novos mestrados e doutorados para magistrados e servidores”, adiantou, destacando os investimentos em tecnologia do TJRR, o que possibilita a garantia também da manutenção dos trabalhos na Ejurr.

 

Ela afirmou ainda que pretende desenvolver um trabalho integrado aos planos de gestão da nova presidência do TJRR, também eleita para o biênio 2021-2023. “Queremos contribuir para concretizar o plano de gestão da nova direção do tribunal e para o atingimento de metas. Para isso, atuaremos de maneira integrada à nova gestão”, assegurou.

 

Botão TRE-RR      Botão MPRR      Botão CNJ      Botão OABRR      Botão DPERR      Botão TCERR


Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.

O Tribunal de Justiça de Roraima utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento.

Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Banner Institucional