INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

Presidente do TJRR recebe homenagem do Exército Brasileiro

A entrega da honraria foi realizada na tarde  desta sexta-feira, dia 5

Foto com o Presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter;  o juiz auxiliar da Presidência do TJRR, Bruno Costa, os dois vestidos com terno e gravata; O comandante da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, General Adriano Fructuoso da Costa; o Assessor Jurídico, Tenente Coronel César Melo, e o Adjunto de Comando, Sub-Tenente Valdir Alves da Silva, vestidos com fardas do exército; todos de pé para foto oficial.

 

O recém-empossado presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), desembargador Cristóvão Suter, recebeu, nesta sexta-feira (5), das mãos do comandante da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, General Adriano Fructuoso da Costa, a Moeda da 1ª Brigada, que fortalece o vínculo entre Judiciário Roraimense e o Exército Brasileiro.

Foto da mão do Presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter; segurando a Moeda da 1ª Brigada.

 

“É uma honra vir aqui e estreitar essa relação, inclusive de amizade, e uma tradição nas Forças Armadas”. Lisonjeado, o presidente do TJRR agradeceu a visita e a honraria. “A moeda tem um grande valor simbólico e real maior ainda. Estamos firmando uma parceria que traz frutos para a população de Roraima e nos enche de orgulho”, disse.

Foto do Presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter; e do comandante da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, General Adriano Fructuoso da Costa; de pé se cumprimentando dentro de um escritório.

Estavam presentes à homenagem o juiz auxiliar da Presidência do TJRR, Bruno Costa, o Assessor Jurídico, Tenente Coronel César Melo, e o Adjunto de Comando, Sub-Tenente Valdir Alves da Silva.

 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro
Fones: (95) 3198-2800 / Forum: (95) 3198-4746 / Varas de Fazenda: (95) 3198-4150 / Administrativo: (95) 3198-4100