Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Pública EJURR/UERR

Imprimir

 

 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR), em parceria com a Universidade Estadual de Roraima (UERR), realizará o Curso de Pós-graduação Lato Sensu, em Gestão Pública. A iniciativa foi viabilizada a partir da assinatura do Convênio n.º 01/18, firmado entre o Tribunal de Justiça de Roraima e a instituição de ensino superior.


Essa Pós-Graduação tem por objetivo capacitar magistrados e servidores do Poder Judiciário Estadual, para o desempenho técnico-profissional relativo à Gestão Pública, revisão e aprofundamento dos conhecimentos sobre ramos conexos.


Serão ofertadas 40 vagas no Processo Seletivo, distribuídas entre Magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Roraima.


As inscrições para o exame de ingresso serão realizadas no período de 15/06/2018 às 23h do dia 19/06/2018, exclusivamente pela internet, no site http://cpc.uerr.edu.br/ no Menu Pós-graduação, nos termos e instruções estabelecidos no Edital.

 

Todas as regras do processo seletivo estão publicadas no Edital de Abertura n.° 023/2018 e podem ser acessadas no portal da EJURR (ejurr.tjrr.jus.br).

 

*Informações EJURR

 

 

Boa Vista 12 de junho de 2018

 

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais

Escritório de Comunicação