Tribunal de Justiça de Roraima implanta versão 1.7.1.5 do PJe

O Tribunal de Justiça de Roraima passou, na última sexta-feira, a utilizar a versão mais atualizada do sistema PJe, a 1.7.1.5. O Processo de atualização foi monitorado pelo Juiz Dr. Bruno Fernando Alves Costa que acompanhou e homologou os testes no sistema antes da liberação de seu acesso externo.

“Esta versão agrega maior estabilidade e desempenho em relação a sua antecessora, além de melhorias na integração com as instâncias superiores”, afirmou o Gerente do Projeto, Roberto Dias. Os servidores do Tribunal ficaram bastante satisfeitos em ter sido o primeiro Tribunal de Justiça Estadual a comunicar a atualização para esta versão, uma vez que a bem pouco tempo o TJRR era um dos Tribunais que contava com uma das versões mais desatualizadas em uso, demonstrando o compromisso e a motivação de todos os envolvidos com o Projeto, em andar junto com o CNJ, colaborando no aperfeiçoamento do Sistema PJe.
O próximo passo será dar início aos testes para a plataforma “Escritório Digital”, que possibilitará que advogados e jurisdicionados usem um único sistema, que lhes possibilitarão interagir com todos os Sistemas Judiciais Nacionais, que sejam compatíveis com a plataforma do CNJ/CNMP, denominado “Modelo Nacional de Interoperabilidade – MNI”.
 
 
ASCOM/TJRR