Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Utilidade Pública

Realizada primeira sessão de julgamento da Câmara Cível

 
Na manhã desta quinta-feira, 17, foi realizada a primeira sessão da Câmara Cível do Poder Judiciário do Estado de Roraima. Na ocasião, foram julgados 26 processos.
 
Na sessão de hoje, a Câmara Cível foi composta pelos desembargadores Elaine Bianchi, como presidente, Cristóvão Suter, Jefferson Fernandes e Mozarildo Cavalcanti. Representando o Ministério Público Estadual esteve presente o procurador de justiça Sales Eurico Melgarejo.
 
Conforme estabelecido pela Resolução nº 11 de 9 de março, do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Roraima, as sessões da Câmara Criminal serão realizadas às terças-feiras, enquanto as da Câmara Cível ocorrerão, ordinariamente, às quintas-feiras. Já as sessões da Câmaras Reunidas acontecerão, quando convocadas, nas quartas-feiras em que o Tribunal Pleno não estiver reunido.
 
 
 
Boa Vista/RR, 17 de março de 2016.
 
ASCOM TJRRl