Serasajud

Imprimir

       

Acessar SERASAJUD

Obs.: Deverá ser utilizado o navegador Google Chrome e a autenticação no sistema é exclusivamente com Certificado Digital (Token).

 

Para que serve o Serasajud?

O sistema serve para facilitar a tramitação dos ofícios entre os tribunais e a Serasa Experian, através da troca eletrônica de dados, utilizando a certificação digital para mais segurança.

Não havendo mais solicitações enviadas em papel, apenas eletrônicas.

Como se cadastrar?

Já estão cadastrados um servidor e um magistrado de cada unidade, caso sua unidade não tenha nenhum magistrado ou servidor cadastrado, basta solicitar o cadastro pelo atendimento no sítio tjrr.milldesk.com ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Quais os perfis de usuários?

- O magistrado poderá cadastrar diretamente os ofícios ou, ainda, designar servidor para cadastrar e enviar os ofícios em seu nome;

- O servidor devidamente designado pelo magistrado poderá cadastrar os ofícios e acompanhar as respectivas respostas. Diretores das unidades (dirigentes) poderão habilitar ou desabilitar os magistrados para as unidades pelas quais são responsáveis. Os dirigentes terão acesso a todas as requisições da unidade (vara) e também poderão cadastrar ofícios.

Como Acesso?

Para acessar o sistema clique aqui, que deverá ser utilizado o navegador Google Chrome e a autenticação no sistema é exclusivamente com certificado digital (token).

Dúvidas

Em caso de dúvidas, deve ser encaminhado e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.