ATENÇÃO!

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), e considerando que nossa equipe está trabalhando à distância, o atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado, em consonância com o teor da Portaria Conjunta nº 09, de 28/04/2020.

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Tribunal de Justiça de Roraima para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da instituição, além ser o canal para envio de reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de acesso à informação e elogios relativos à atuação do órgão.

 

Avalie o Poder Judiciário! Reclame, elogie, participe, questione, facilite e sugira novas rotinas e práticas de processamento. Queremos melhorar o serviço jurisdicional.

Canais de Acesso:

 

Sistema Informatizado: Acesse oFormulário eletrônicopara registrar sua solicitação - 24h;

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

Telefones: 0800 280 9551 / (95) 3198-4759 / (95) 3198-4767 - das 8h às 18h, em dias úteis;

Plantão WhatsApp: (95)  98402-6784;

Aplicativo Ouvidoria TJRR: Disponível nas plataformas Google Play ou Play Store - 24h;

Pessoalmente ou por Correspondência: TJRR - Ouvidoria-Geral - Sede Administrativa - Ed. Luiz Rosalvo Indrusiak Fin: Av. Cap. Ene Garcez, nº 1696, Bairro São Francisco/ CEP:69305-135  - das 8h às 18h, em dias úteis.

Para consultar o andamento da sua manifestação:

Consulta andamento de manifestação