Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

TJRR NA MÍDIA / CLIPPING

Clipping 06.12

RORAIMA EM FOCO

03.12

TJRR paga precatórios para Prefeitura e vários credores

Na tarde desta sexta-feira, 1º, o Tribunal de Justiça de Roraima realizou pagamento de precatórios para credores, entre eles a Prefeitura de Boa Vista.

Mais em:http://www.roraimaemfoco.com/tjrr-paga-precatorios-para-prefeitura-e-varios-credores/

05.12

TJRR publica edital para seleção de projetos sociais

O Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Vara de Penas e Medidas Alternativas – VEPEMA, publicou nesta segunda-feira, 4, o edital de abertura do processo de seleção de projetos sociais a serem executados com recursos oriundos da prestação pecuniária, resultante de transação penal, suspensão condicional do processo e de sentença condenatória no âmbito da comarca de Boa Vista.

Mais em:http://www.roraimaemfoco.com/tjrr-publica-edital-para-selecao-de-projetos-sociais-3/

 

BLOG EXPEDITO PERONNICO

03.12

TJ libera mais precatórios

O Tribunal de Justiça de Roraima realizou ontem o pagamento de precatórios para credores, entre eles a Prefeitura de Boa Vista. O total dos precatórios pagos é de aproximadamente 4 milhões. De acordo com a juíza auxiliar da Presidência, Bruna Zagallo isso só foi concretizado após o pagamento dos precatórios no valor de  18 milhões à Varig, em outubro deste ano.

Mais em:https://peronico.com.br/politica/servidor-publico-do-estado-pode-ficar-sem-dinheiro-no-natal-e-ano-novo-o-salario-de-dezembro-esta-ameacado/

03.12

Carmem Lúcia cobra TJs sobre salários

A ministra Cármen Lúcia perdeu a paciência com os presidentes dos Tribunais de Justiça, que se reuniram com ele até a noite de ontem em Brasília. A presidente do CNJ e do STF exigiu que eles enviassem tabelas com todos os vencimentos dos magistrados.

Mais em: https://peronico.com.br/politica/telmario-mota-e-colecionador-de-bos-por-de-agressoes-a-ameacas-diz-revista/