Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

TJRR NA MÍDIA / CLIPPING

Clipping 31.07

 

FOLHA WEB

28.07

Júri popular de ex-PM acusado de triplo homicídio já tem data

O ex-policial militar Felipe Quadros, de 23 anos, será levado a júri popular no dia 19 de outubro deste ano. O julgamento do réu, que é acusado de triplo homicídio e uma tentativa de homicídio, foi confirmado pelo Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) e será realizado no auditório da 1ª Vara do Júri, no Fórum Criminal de Boa Vista, no bairro Caranã.

Mais em: http://www.folhabv.com.br/noticia/Juri-popular-de-ex-PM-acusado-de-triplo-homicidio-ja-tem-data/30755

28.07

OAB pede suspensão de prazo ao TJ por falha na internet em Roraima

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima, Rodolpho Morais, solicitou à presidência do Tribunal de Justiça a suspensão de todos os prazos judiciais, marcados para esta sexta-feira (28).

Mais em: http://www.folhabv.com.br/noticia/OAB-pede-suspensao-de-prazo-ao-TJ-por-falha-na-internet-em-Roraima/30784

RORAIMA EM FOCO

28.07

Projeto Maria Vai à Escola: Juíza visita Escola Municipal Francisco de Souza Bríglia

A juíza Maria Aparecida Cury, titular da Vara da Violência Doméstica, e Coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica, visitou na última quarta-feira, 26, os alunos do 5° ano da Escola Municipal Francisco de Souza Bríglia, no bairro Pricumã.

Mais em: http://www.roraimaemfoco.com/projeto-maria-vai-a-escola-juiza-visita-escola-municipal-francisco-de-souza-briglia/

29.07

OAB pede suspensão de prazo ao TJ por falha na internet em Roraima

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima, Rodolpho Morais, solicitou à presidência do Tribunal de Justiça a suspensão de todos os prazos judiciais, marcados para esta sexta-feira, 28.

Mais em: http://www.roraimaemfoco.com/oab-pede-suspensao-de-prazo-ao-tj-por-falha-na-internet-em-roraima/