Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

TJRR NA MÍDIA / CLIPPING

Clipping 25.05.2018

O Painel

24.05

TJRR firma termo de cooperação técnica para realização de audiências por videoconferências

O Tribunal de Justiça de Roraima firmou na tarde desta terça-feira (22), um Termo de Cooperação Técnica para realização de audiências por videoconferências. O documento foi assinado pela presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi e pelo juiz federal, Diego Leonardo, na Sede do Poder Judiciário em Roraima.

Mais em: http://www.jornalopainel.com/tjrr-firma-termo-de-cooperacao-tecnica-para-realizacao-de-audiencias-por-videoconferencias/

Clipping 23.05.2018

Roraima em Tempo

23.05

Vara de Penas e Medidas Alternativas entrega alvarás à entidades com finalidades sociais

O Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Vara de Penas e Medidas Alternativas (Vepema) entregou na manhã desta quarta-feira, 23, alvarás para entidades que tiveram seus projetos sociais selecionados. Cada uma, foi beneficiada com recursos de até R$ 10 mil.

Mais em: https://roraimaemfoco.com/2018/tribunal-de-justica-entrega-alvaras-a-entidades-com-finalidades-sociais/

Clipping 21.05.2018

Folha de Boa Vista

21.05

Ônibus da Justiça Itinerante estará hoje no Cinturão Verde

A Vara da Justiça Itinerante retoma nesta segunda-feira, 21, as atividades do ônibus da Justiça Itinerante.

Por lá, o cidadão pode ter acesso aos serviços de Divócio Consensual, Guarda e Responsabilidade de Menor, Declaração de Unidade Estável, Pensão Alimentícia, Revisional de Alimentos, Conversão de Separação em Divórcio, Dissolução de Sociedade de Fato, Ação de Cobrança e Reconhecimento de Paternidade e Maternidade.

Mais em:  http://folhabv.com.br/noticia/Onibus-da-Justica-Itinerante-estara-hoje-no-Cinturao-Verde/40053

Clipping 21.05.2018

Folha de Boa Vista

21.05

Ônibus da Justiça Itinerante retoma atividades nesta segunda-feira

A Vara da Justiça Itinerante retoma nesta segunda-feira, 21, as atividades do ônibus da Justiça Itinerante, uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).

Mais em: http://folhabv.com.br/noticia/Onibus-da-Justica-Itinerante-retoma-atividades-nesta-segunda-feira/40053

Clipping 20.05.2018

O Poder

20.05

TJRR define rotinas para simplificar andamento de processos criminais

A Secretaria de Gestão Estratégica realizou, desde o dia 14 de maio, a Semana Simplificar no Fórum Criminal, conforme Resolução do CNJ – 29/2015, com as unidades administrativas e judiciais. Nesta sexta-feira (18), magistrados participaram do encerramento. De acordo com a juíza auxiliar da Presidência, Bruna Zagallo, este ano a Semana do Simplificar foi além do mapeamento e simplificação do Fluxo criminal.

Mais em: https://opoder.com/notas-do-poder/tjrr-define-rotinas-simplificar-andamento-processos-criminais/

Clipping 17.05.2018

Roraima em Foco

17.05

Caso Pizzolatti: Justiça declara nulidade da nomeação de secretário de Estado

A pedido do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) a Justiça declarou a nulidade da nomeação de João Alberto Pizzolatti Júnior para o cargo de secretário estadual extraordinário de relações institucionais.

Mais em: https://roraimaemfoco.com/2018/caso-pizzolatti-justica-declara-nulidade-da-nomeacao-de-secretario-de-estado/

Clipping 17.05.2018

G1 Roraima

17.05

Justiça de RR anula nomeação do ex-secretário de Relações Institucionais João Pizzolatti

 Em dezembro de 2016, a 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Roraima já havia determinado o afastamento de Pizzolatti Júnior do cargo, após análise do processo originado de ação civil pública protocolada pela Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público. Por meio de nota, o governo de Roraima informou que o ex-secretário não faz parte do quadro de servidores desde 2017. 

Mais em: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/justica-de-rr-anula-nomeacao-do-ex-secretario-de-relacoes-institucionais-joao-pizzolatti.ghtml

Clipping 17.05.2018

Roraima em Tempo

17.05

Justiça anula nomeação de Pizzolatti para cargo de secretário de Roraima

Em dezembro de 2016, a 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Roraima já havia determinado o afastamento de Pizzolatti Júnior do cargo, após análise do processo originado de ação civil pública protocolada pela Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público.

Mais em: http://roraimaemtempo.com/justica-anula-nomeacao-de-pizzolatti-para-cargo-de-secretario-de-roraima/

Clipping 17.05.2018

Radioagencia Nacional

17.05

Ex-deputado não assume cargo em RR por responder a ações penais

A Justiça em Roraima declarou, a pedido do Ministério Público do Estado (MPE) a nulidade da nomeação do ex-deputado João Pizzolatti Júnior para o cargo de secretário Estadual Extraordinário de Relações Institucionais.

Mais em: http://radioagencianacional.ebc.com.br/politica/audio/2018-05/ex-deputado-nao-assume-cargo-em-rr-por-responder-acoes-penais

Clipping 17.05.2018

Folha de Boa Vista

17.05

Justiça decreta nulidade da nomeação de João Pizzolati

Justiça declarou a nulidade da nomeação do ex-deputado federal João Pizzolatti para o cargo de secretário extraordinário de relações institucionais. Proferida no último dia 08 pelo Juízo da 1º Vara da Fazenda Pública, a decisão levou em consideração um pedido feito pelo Ministério Público de Roraima (MPRR).

Mais em: http://folhabv.com.br/noticia/Justica-decreta-nulidade-da-nomeacao-de-Joao-Pizzolati/39945

Clipping 17.05.2018

Agencia Norte

17.05

Ações Penais Impedem Pizzolatti 

A pedido do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) a Justiça declarou a nulidade da nomeação de João Alberto Pizzolatti Júnior para o cargo de secretário estadual extraordinário de relações institucionais.

Mais em: http://www.agencianorteonline.com.br/index.php/roraima1/1998-acoes-penais-impedem-pizzolatti

Clipping 17.05.2018

24 Horas News

17.05

Ex-deputado não assume cargo em RR por responder a ações penais

A Justiça em Roraima declarou, a pedido do Ministério Público do Estado (MPE) a nulidade da nomeação do ex-deputado João Pizzolatti Júnior para o cargo de secretário Estadual Extraordinário de Relações Institucionais.

Mais em: https://www.24horasnews.com.br/noticia/ex-deputado-nao-assume-cargo-em-rr-por-responder-a-acoes-penais.html

Clipping 17.05.2018

Jornal Roraima Hoje

17.05

EjuRR faz a entrega de leite a instituições que trabalham com Ações Sociais

A EjuRR (Escola do Poder Judiciário de Roraima) fez a entrega de 1.626 latas/pacotes de leite em pó, que foram divididos entre instituições, associações e Exército Brasileiro. O leite a ser distribuído com famílias carentes foi arrecadado no ato de confirmação das inscrições do VII Processo Seletivo para estágio de Nível Médio 2018 do Tribunal de Justiça do estado.

Mais em: http://www.jornalroraimahoje.com.br/index.php/geral/justica-e-cidadania/5075-ejurr-faz-a-entrega-de-leite-a-instituicoes-que-trabalham-com-acoes-sociais

Clipping 16.05.2018

O Poder

16.05

Fibra óptica é tema de conversa entre Presidente do TJ e Ministro da Saúde

Roraima- Durante a visita do ministro  da saúde  Gilberto Occhi ao Estado de Roraima, nesta semana para  ver de perto a situação dos imigrantes venezuelanos;   a presidente do TJRR,  Elaine Bianchi entregou ao ministro o relatório de impacto da imigração venezuelana no Poder Judiciário.

Mais em: https://opoder.com/notas-do-poder/3651/

Clipping 16.05.2018

O Poder

16.05

EJURR: Resultado Final do Seletivo para estágio de nível médio é divulgado

Roraima- A Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) e a Comissão de Processo Seletivo divulgaram o resultado final do VII Processo Seletivo para Estágio de Nível Médio no Tribunal de Justiça do Estado de Roraima para alunos da Educação Básica.

Mais em: https://opoder.com/poderes/ejurr-resultado-final-do-seletivo-estagio-nivel-medio-divulgado/

Clipping 16.05.2018

O Poder

16.05

Curso de Libras: Primeiro dia é marcado com oficina Praticando as Diferenças

Roraima- Começou nessa terça-feira (15), o 1º Curso de Libras realizado pelo Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Escola do Judiciário. O curso tem como objetivo capacitar servidores para ampliar a comunicação e interação profissional e social com as pessoas surdas que buscam o Poder Judiciário.

Mais em: https://opoder.com/poderes/3655/

Clipping 12.05.2018

Roraima em Tempo

12.05

Justiça de RR determina que 50% de veículos alugados à Civil sejam devolvidos à empresa

O juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, Aluizio Ferreira Vieira, determinou que o governo de Roraima devolvesse à empresa Reche Galdeano e Cia LTDA 50% da frota de veículos alocados para atender a Polícia Civil. A decisão foi baseada num pedido da empresa que alegou não receber o Estado desde novembro de 2017. O magistrado deu 72 horas para que a determinação fosse cumprida.

Mais em: http://roraimaemtempo.com/justica-de-rr-determina-que-50-de-veiculos-alugados-a-civil-sejam-devolvidos-a-empresa/

Clipping 12.05.2018

Folha de Boa Vista

12.05

Metade das audiências na Justiça é adiada por ausência de presos

A ausência dos presos provisórios nas audiências de Justiça tem se agravado nos últimos meses. De acordo com o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), cerca de 50% das audiências são adiadas por conta da falta de apresentação dos detentos.

Mais em: http://folhabv.com.br/noticia/Metade-das-audiencias-na-Justica-e-adiada-por-ausencia-de-presos/39775

Clipping 11.05.2018

Roraima em Tempo

11.05

Juiz decreta prisão preventiva de envolvidos em assalto, sequestro e homicídios em RR

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) informou que foi decretada a prisão preventiva dos sete envolvidos no sequestro de uma empresária, que resultou no roubo de um carro de luxo enviado para a Venezuela. Além disso, três estão envolvidos em homicídios cometidos em Boa Vista. A polícia investiga os casos e procura o veículo, uma SW4, que não foi localizado no país vizinho.

Mais em: http://roraimaemtempo.com/juiz-decreta-prisao-preventiva-de-envolvidos-em-assalto-sequestro-e-homicidios-em-rr/

Clipping 11.05.2018

Folha de Boa Vista

11.05

Justiça manda apreender viaturas da Polícia

Uma decisão da 1ª Vara da Fazenda Pública mandou apreender viaturas que estavam sendo utilizadas pela Polícia Civil após o Governo do Estado descumprir contrato de mais de R$ 600 mil reais de locação dos veículos.

Mais em: http://folhabv.com.br/noticia/Justica-manda-apreender-viaturas-da-Policia-/39731

 

Clipping 10.05.2018

G1 Roraima

10.05

Juiz mantém prisão de quadrilha envolvida em sequestro, roubo e homicídios em Boa Vista

No sentido horário: Janderson Cavalcante, Edmar Neto, Bruna Souza, Jorge de Castro, Anderson Silva e Eliton Barbosa (Foto: Divulgação/Polícia Civil ) A Justiça decretou a prisão preventiva dos sete suspeitos de integrarem uma quadrilha envolvida em sequestro, roubo e três homicídio, em Boa Vista, informou nesta quinta-feira (10) o Tribunal de Justiça de Roraima. A decisão é do juiz Marcelo Mazur e foi dada na tarde dessa quarta (9) durante audiência de custódia realizada no Fórum Criminal, no bairro Caranã, zona Oeste da capital.

Mais em: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/juiz-mantem-prisao-de-quadrilha-envolvida-em-sequestro-roubo-e-homicidios-em-boa-vista.ghtml