Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

TJRR NA MÍDIA / CLIPPING

Clipping 18.07.2018

Roraima em Tempo

18.07

Sejuc deve esclarecer sobre falta de presos nas audiências

A juíza da Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça de Roraima, Joana Sarmento de Matos, requisitou da Secretaria de Justiça e Cidadania por meio do Departamento do Sistema Penitenciário – DESIPE, informações quanto ao racionamento de comida nas Unidades Prisionais do Estado e que estaria comprometendo a realização de audiências.

Mais em: http://roraimaemtempo.com/sejuc-deve-esclarecer-sobre-o-nao-comparecimento-de-presos-as-audiencias/

Clipping 18.07.2018

Folha de Boa Vista

18.07

Presos se recusam a ir a audiências

Desde sábado, dia 14, detentos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo estão com a alimentação racionada. A denúncia motivou a Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça de Roraima (VEP/TJRR) a pedir respostas da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) e da empresa Quali Gourmet Refeições, que é a responsável pelo fornecimento da alimentação servida ao Sistema Prisional.

Mais em: http://www.folhabv.com.br/noticia/Presos-se-recusam-a-ir-a-audiencias/42058

 

Clipping 17.07.2018

Roraima em Foco

17.07

TJRR pede esclarecimento sobre racionamento de alimentos no sistema prisional

A juíza da Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça de Roraima, Joana Sarmento de Matos requisitou da Secretaria de Justiça e Cidadania por meio do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), informações quanto ao racionamento de comida nas Unidades Prisionais do Estado e que estaria comprometendo a realização de audiências.

Mais em: https://roraimaemfoco.com/2018/tjrr-pede-esclarecimentos-sobre-racionamento-de-alimentos-no-sistema-prisional/

Clipping 17.07.2018

G1

17.07

Comida racionada para presos faz Justiça de RR cobrar explicações da Sejuc; 'compromete audiências com detentos'

A juíza da Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça de Roraima, Joana Sarmento de Matos, requisitou da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) informações sobre o racionamento de comida nas unidades prisionais. 

Mais em: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/comida-racionada-para-presos-faz-justica-de-rr-cobrar-explicacoes-da-sejuc-compromete-audiencias-com-detentos.ghtml

 

16.07.2018

EducaRR

16.07

Servidores do Procon participam de treinamento sobre o sistema Projudi

O Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação, promoveu na tarde desta segunda-feira (16) uma capacitação sobre o sistema Projudi aos servidores que atuam no Procon. O curso foi ministrado por Henrique Negreiros, chefe do setor de sistemas judiciais do TJRR, na sala 414 da Escola do Judiciário.

Mais em: http://educarr.com.br/index.php/2018/07/16/servidores-do-procon-participam-de-treinamento-sobre-o-sistema-projudi/

 

Clipping 16.07.2018

Roraima em Foco

16.07

Servidores do Procon participam de treinamento sobre o sistema Projudi

O Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação, promoveu na tarde desta segunda-feira, 16, uma capacitação sobre o sistema Projudi aos servidores que atuam no Procon. O curso foi ministrado por Henrique Negreiros, chefe do setor de sistemas judiciais do TJRR, na sala 414 da Escola do Judiciário.

Mais em: https://roraimaemfoco.com/2018/servidores-do-procon-participam-de-treinamento-sobre-o-sistema-projudi/

 

Clipping 30.06.2018

O Poder

30.06

Justiça de Roraima divulga cronograma de pagamento dos precatórios do Estado

O Tribunal de Justiça, por meio do Núcleo de Precatórios, disponibilizou o cronograma de pagamento dos precatórios do estado de Roraima. O estudo que possibilitou a elaboração do cronograma teve por base os aportes mensais realizados pela Fazenda Estadual.

mais em: https://opoder.com/poderes/justica-roraima-divulga-cronograma-pagamento-dos-precatorios-do-estado/

Clipping 26.06.2018

Conexão Roraima

26.06

TJRR apresenta cronograma de pagamento de precatórios

O Tribunal de Justiça disponibilizou o cronograma de pagamento dos precatórios do estado de Roraima. O estudo que possibilitou a elaboração do cronograma teve por base os aportes mensais realizados pela Fazenda Estadual.

Mais em: http://www.conexaororaima.com.br/noticia/696/tjrr-apresenta-cronograma-de-pagamentos-de-precatorios.html

 

 

Clipping 26.06.2018

Folha de Boa Vista

26.06

Cronograma de pagamento de precatórios está disponível

O Tribunal de Justiça, por meio do Núcleo de Precatórios, disponibilizou o cronograma de pagamento dos precatórios do estado de Roraima. O estudo que possibilitou a elaboração do cronograma teve por base os aportes mensais realizados pela Fazenda Estadual.

Mais em: http://folhabv.com.br/noticia/Cronograma-de-pagamento-de-precatorios-esta-disponivel/41342

 

Clipping 26.06.2018

CNJ

26.06

Justiça itinerante de Roraima auxilia imigrantes venezuelanos

 O Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR) firmou um acordo de cooperação judicial com o alto comissariado das Nações Unidas para refugiados (ACNUR) em que se compromete com o atendimento judicial itinerante à população de refugiados venezuelanos que se encontra no Estado.

Mais em: http://www.cnj.jus.br/noticias/cnj/87070-justica-itinerante-de-roraima-auxilia-imigrantes-venezuelanos

 

Clipping 25.06.2018

Roraima em Foco

25.06

Imigrantes venezuelanos receberão atendimentos da Justiça Itinerante

No intuito de colaborar com a questão da imigração que ora aumenta no Estado de Roraima, o TJRR firmou acordo de cooperação com Alto Comissariado da Organização das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR), na última quarta-feira, 20, é o primeiro do gênero no Brasil.

Mais em: https://roraimaemfoco.com/2018/imigrantes-venezuelanos-receberao-atendimentos-da-justica-itinerante/

 

Clipping 25.06.2018

O Poder

25.06

Imigrantes venezuelanos receberão atendimentos da Justiça Itinerante

Roraima- No intuito de colaborar com a questão da imigração que vem aumentando no Estado de Roraima, o TJRR firmou acordo de cooperação com Alto Comissariado da Organização das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR), na última quarta-feira (20), é o primeiro do gênero no Brasil.

Mais em: https://opoder.com/poderes/imigrantes-venezuelanos-receberao-atendimentos-da-justica-itinerante/

 

Clipping 25.06.2018

Folha de Boa Vista

25.06

Imigrantes venezuelanos receberão atendimentos

No intuito de colaborar com a questão da imigração que ora aumenta no Estado de Roraima, o TJRR firmou acordo de cooperação com Alto Comissariado da Organização das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR), na última quarta-feira (20), é o primeiro do gênero no Brasil.

Mais em: http://folhabv.com.br/noticia/Imigrantes-venezuelanos-receberao-atendimentos-/41307

Clipping 20.06.2018

Folha de Boa Vista

20.06

Tribunal de Justiça afasta juiz e abre processo disciplinar

O Tribunal de Justiça afastou do cargo um juiz de primeira instância e autorizou a abertura de processo disciplinar para investigar a conduta do magistrado. 

Mais em: http://www.folhabv.com.br/noticia/Tribunal-de-Justica-afasta-juiz-e-abre-processo-disciplinar/41122

Clipping 19.06.2018

G1

19.06

Juiz é afastado do cargo em RR por suspeita imparcialidade e favorecimento a irmão

O Tribunal de Justiça de Roraima afastou um juiz por suspeita de descumprimento do dever funcional de imparcialidade e por favorecimento a um irmão. A decisão foi publicada no Diário da Justiçadesta terça-feira (19).

Mais em: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/juiz-e-afastado-do-cargo-em-rr-por-suspeita-imparcialidade-e-favorecimento-a-irmao.ghtml

 

Clipping 19.06.2018

Roraima em Tempo

19.06

Tribunal de Justiça de Roraima afasta juiz por 140 dias sob acusação de beneficiar irmão em esquema

Nesta terça-feira (19), a desembargadora do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), Elaine Bianchi, afastou o juiz de direito Erasmo Halysson Souza de Campos, atendendo ao pedido do corregedor-geral de Justiça em exercício, Ricardo Oliveira. A autorização de abertura de processo administrativo foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) .

Mais em: http://roraimaemtempo.com/tribunal-de-justica-de-roraima-afasta-juiz-por-140-dias-sob-acusacao-de-beneficiar-irmao-em-esquema/

 

 

Clipping 19.06.2018

Blog do Luiz Valério

19.06

Juiz Erasmo Halysson Souza é afastado do cargo sob acusação de desvio de conduta

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) decidiu afastar o juiz Erasmo Halysson Souza de Campos, que atuava na 3ª Vara Cível da Comarca de Boa Vista, sob a acusação de beneficiar seu irmão advogado numa causa que envolve outro profissional do Direito, Fernando Pinheiro dos Santos, que foi lesado no que tange ao recebimento dos seus honorários advocatícios, enquanto o irmão do juiz teria recebido o dinheiro sem sequer ter trabalhado efetivamente no processo.

Mais em: http://blogdoluizvalerio.com.br/juiz-erasmo-halysson-souza-e-afastado-do-cargo-sob-acusacao-de-desvio-de-conduta/

Clipping 18.06.2018

O Poder

18.06

Vara da Infância e Juventude capacita conselheiros tutelares em Pacaraima

Roraima- O juiz Parima Dias Veras, da Vara da Infância e Juventude e Lorrane Costa, chefe de Divisão de Proteção participaram de uma reunião com o Exército Brasileiro, Conselho Tutelar, Polícia Federal e da Força-Tarefa Logística Humanitária para debater ações voltadas para crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade em Pacaraima.

Mais em: https://opoder.com/poderes/vara-da-infancia-juventude-capacita-conselheiros-tutelares-pacaraima/

 

Clipping 18.06.2018

Roraima em Foco

18.06

Imigração: Vara da Infância e Juventude capacita conselheiros tutelares em Pacaraima

Na última segunda-feira, 11, o juiz Parima Dias Veras, da Vara da Infância e Juventude e Lorrane Costa, chefe de Divisão de Proteção participaram de uma reunião com o Exército Brasileiro, Conselho Tutelar, Polícia Federal e da Força-Tarefa Logística Humanitária para debater ações voltadas para crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade em Pacaraima.

Mais em: https://roraimaemfoco.com/2018/imigracao-vara-da-infancia-e-juventude-capacita-conselheiros-tutelares-em-pacaraima/

Clipping 16.06.2018

Folha de Boa Vista

16.06

Moradores do bairro Caranã terão atendimento médico gratuito neste sábado

Uma ação social será realizada hoje (16) no bairro Caranã pelo Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva. A 2ª Ação Social do fórum acontece na avenida CB PM José Tabira de Alencar Macedo, no bairro Caranã, a partir das 9h e segue até às 14h.

Mais em: http://www.folhabv.com.br/noticia/Moradores-do-bairro-Carana-terao-atendimento-medico-gratuito-neste-sabado/41000

 

Clipping 13.06.2018

Roraima em Foco

13.06

TJRR realiza 2ª Ação Social do Fórum Criminal encerra com várias atividades e atendimentos à população

O Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da diretoria do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, promove no dia 16 de junho, a 2ª Ação Social, que ocorrerá na Avenida CB PM José Tabira de Alencar Macedo, no bairro Caranã, a partir das 9h às 14h.

Mais em: https://roraimaemfoco.com/2018/tjrr-realiza-2a-acao-social-do-forum-criminal-com-diversos-servicos-a-populacao/