Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

TJRR NA MÍDIA / CLIPPING

Clipping 23.10

FOLHA WEB

19.10

Ex-PM acusado de triplo homicídio será julgado hoje

O ex-policial militar Felipe Quadros será levado a júri popular nesta quinta-feira, 19 de outubro. O julgamento do réu, que é acusado de triplo homicídio e uma tentativa de homicídio, será realizado a partir das 8 horas, no auditório da 1ª Vara do Júri, no Fórum Criminal de Boa Vista, no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista.

Mais em: http://www.folhabv.com.br/noticia/Ex-PM-acusado-de-triplo-homicidio-sera-julgado-hoje/33351

Leia mais...

Clipping 19.10

FOLHA WEB

18.10

Ex-PM Felipe Quadros será julgado nesta quinta-feira

O Ex-policial militar, Felipe Gabriel Martins Quadros, acusado de triplo homicídio ocorrido em Boa Vista, no ano de 2015, bem como pela tentativa de homicídio de uma quarta vítima, vai a júri popular nesta quinta-feira, 19, no auditório do Fórum Criminal, no bairro Caranã, a partir das 8 horas.

Mais em: http://www.folhabv.com.br/noticia/Ex-PM-Felipe-Quadros-sera-julgado-nesta-quinta-feira/33330

Leia mais...

Clipping 17.10

CNJ

16.10

Encontro discute produtividade e metas do 1º grau da Justiça de RR

Na última quarta-feira (4/10), servidores que integram a Diretoria de Apoio Direto ao Primeiro Grau estiveram reunidos para discutir as estratégias de cumprimento de metas e produtividade deste ano. Estiveram presentes na reunião a presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi, a juíza auxiliar da presidência Bruna Zagallo, o desembargador Almiro Padilha, a secretária de gestão estratégica Inaiara Sá e o Diretor de Secretaria de Apoio ao Primeiro Grau Alexandre Trindade.

Mais em: http://www.cnj.jus.br/noticias/judiciario/85573-encontro-discute-produtividade-e-metas-do-1-grau-da-justica-de-rr

Clipping 10.10

RORAIMA EM FOCO

09.10

Vara da Fazenda regulamenta procedimentos para inclusão e exclusão de CDA no Serasa

O Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da 2ª Vara da Fazenda Pública aderiu ao Termo de Cooperação Técnica do Conselho Nacional de Justiça com o Serasa, para que todas as ordens de inclusão, exclusão e consulta de endereço, sejam feitas de forma eletrônica, assim como já ocorre no BacenJUD para bloqueio de valores.

Mais em: http://www.roraimaemfoco.com/vara-da-fazenda-regulamenta-procedimentos-para-inclusao-e-exclusao-de-cda-no-serasa/

Clipping 25.09

FOLHA DE BOA VISTA

23.09

Justiça homologa acordo para realização de reforma

O juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Boa Vista, Aluizio Ferreira Vieira, homologou nesta quinta-feira, dia 21, o acordo firmado pelo MPRR (Ministério Público do Estado de Roraima) e o Governo do Estado para a reforma da Feira do Passarão, localizada no bairro Caimbé, zona Oeste, obedecendo ao cronograma firmado na audiência de conciliação que ocorreu no final do mês de julho.

Mais em:http://www.folhabv.com.br/noticia/Justica-homologa-acordo-para-realizacao-de-reforma/32554

Leia mais...

Clipping 22.09

FOLHA DE BOA VISTA

22.09

Tribunal de Justiça de Roraima ativa WhatsApp para registro de ocorrências

A Ouvidoria do TJRR (Tribunal de Justiça do Estado de Roraima) lançou o uso do WhatsApp para registro de ocorrências. A novidade permite que usuários do sistema, advogados, servidores, magistrados e a população em geral registre dúvidas, reclamações, solicitações e elogios referentes a assuntos relacionados ao Poder Judiciário. O contato deve ser realizado pelo número 99156-4464, por meio de mensagens de texto, fotos e áudios.

Mais em:http://www.folhabv.com.br/noticia/Tribunal-de-Justica-de-Roraima-ativa--WhatsApp-para-registro-de-ocorrencias/32518

Leia mais...

Clipping 18.09

RORAIMA EM FOCO

15.09

Defesa Civil Estadual recebe quase duas toneladas de alimentos do Tribunal de Justiça de Roraima

Mesmo com a proximidade do período de estiagem, o cronograma de ações emergenciais de proteção e defesa civil segue nas comunidades atingidas pelos efeitos do inverno e pré-estiagem. A Defesa Civil Estadual recebeu na manhã desta quinta-feira, 14, 1.697 quilos de alimentos não perecíveis, doados pelo TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), por meio da Corregedoria Geral de Justiça. Os donativos serão destinados a Operação Inverno 2017.

Mais em:www.roraimaemfoco.com/defesa-civil-estadual-recebe-quase-duas-toneladas-de-alimentos-do-tribunal-de-justica-de-roraima/

15.09

CGJ realiza correição por excelência na 3ª Vara Cível

A Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) irá realizar, pela primeira vez, uma correição por excelência em unidade judicial de Boa Vista. A Portaria CGJ nº 85/2017, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira, 15, institui a correição na 3ª Vara Cível da Comarca de Boa Vista no período de 20 a 22 de setembro de 2017.

Mais em: http://www.roraimaemfoco.com/cgj-realiza-correicao-por-excelencia-na-3a-vara-civel/

Clipping 12.09

FOLHA DE BOA VISTA

11.09

Nota em ranking do CNJ é resultado do empenho de todos, diz desembargador

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) atingiu 100% do Índice de Produtividade Comparada da Justiça (IPC-Jus) de 2016. Esta é a segunda vez consecutiva que o órgão atinge a nota máxima. O resultado, divulgado na semana passada, coloca o Judiciário roraimense em primeiro lugar junto com tribunais do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Acre e Sergipe.

Mais em: http://www.folhabv.com.br/noticia/Nota-em-ranking-do-CNJ-e-resultado-do-empenho-de-todos--diz-desembargador/32147

Leia mais...

Clipping 11.09

FOLHA DE BOA VISTA

09.09

Desempenho do TJRR será debatido no ‘Agenda da Semana’ deste domingo

O programa Agenda da Semana deste domingo, 10, na Rádio Folha 1020 AM, tratará do resultado alcançado pelo Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) no Índice de Produtividade Comparada da Justiça (IPC-JUS) no ano de 2016. O desembargador Almiro Padilha falará sobre o assunto às 10h.

Mais em: http://www.folhabv.com.br/noticia/-Desempenho-do-TJRR-sera-debatido-no--Agenda-da-Semana--deste-domingo/32126

Clipping 06.09

FOLHA DE BOA VISTA

05.09

TJRR lidera ranking de Relatório pelo segundo ano consecutivo

O Tribunal de Justiça de Roraima foi destaque mais uma vez no Relatório Justiça em Números 2017, do Conselho Nacional de Justiça – CNJ. O documento apresenta dados da produtividade de todo o Poder Judiciário Brasileiro no ano de 2016. Neste ano, o TJRR aparece com IPC-jus (Índice de Produtividade Comparada da Justiça) em 100%, índice máximo de eficiência.

Mais em: http://www.folhabv.com.br/noticia/-TJRR-lidera-ranking-de-Relatorio-pelo-segundo-ano-consecutivo-/31977

Leia mais...

Clipping 05.09

RORAIMA EM FOCO

04.09

TJRR realiza audiência sobre ação de ilegalidade de greve dos agentes penitenciários

Na manhã desta segunda-feira, 4, o Tribunal de Justiça de Roraima realizou audiência de conciliação referente à ação de declaração de ilegalidade de greve promovida pelo Governo do Estado de Roraima contra o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de Roraima. Estiveram presentes na audiência o desembargador Almiro Padilha, relator do processo, o promotor de Justiça Luiz Antônio Araújo e representantes do Governo do Estado, Secretaria de Justiça e Cidadania e Sindicato dos Agentes Penitenciários.

Mais em: http://www.roraimaemfoco.com/tjrr-realiza-audiencia-sobre-acao-de-ilegalidade-de-greve-dos-agentes-penitenciarios/

Leia mais...

Clipping 01.09

FOLHA WEB

31.08

Tribunal de Justiça faz entrega de alvarás para instituições sociais

Com o objetivo de proteger a mulher que teve a medida protetiva deferida, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), em parceria com a Prefeitura Municipal de Boa Vista (PMBV) implantou o projeto Patrulha Maria da Penha. Com quase dois anos de funcionamento, o acompanhamento e a fiscalização das medidas são realizadas por meio de visitas rotineiras. “Em meio a um país tão violento, infelizmente é de se esperar esse número”, lamentou a pedagoga do TJRR, Aurilene Mesquita.

Mais em: http://www.folhabv.com.br/noticia/Mais-de-270-mulheres-solicitaram-medidas-protetivas-em-seis-meses/31791

Clipping 31.08

FOLHA WEB

30.08

Mais de 270 mulheres solicitaram medidas protetivas em seis meses

Com o objetivo de proteger a mulher que teve a medida protetiva deferida, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), em parceria com a Prefeitura Municipal de Boa Vista (PMBV) implantou o projeto Patrulha Maria da Penha. Com quase dois anos de funcionamento, o acompanhamento e a fiscalização das medidas são realizadas por meio de visitas rotineiras. “Em meio a um país tão violento, infelizmente é de se esperar esse número”, lamentou a pedagoga do TJRR, Aurilene Mesquita.

Mais em: http://www.folhabv.com.br/noticia/Mais-de-270-mulheres-solicitaram-medidas-protetivas-em-seis-meses/31791

Leia mais...

Clipping 30.08

RORAIMA EM FOCO

28.08

Quebrando o Silêncio: mostra fotográfica será exposta no hall da Assembleia Legislativa

A juíza Maria Aparecida Cury avalia o projeto, como todos os outros que tratam da temática violência, extremamente importante. “Tudo que é para quebrar o silêncio da violência, sejam projetos coordenados por igrejas, entidades e Poder público, são importantes porque a violência está muito grande, haja vista que as pessoas não conversam mais. Então precisa ser combatida em todos os sentidos e de todas as maneiras”, afirmou.

Mais em: http://www.roraimaemfoco.com/quebrando-o-silencio-mostra-fotografica-sera-exposta-no-hall-da-assembleia-legislativa/

 

Clipping 28.08

FOLHA WEB

25.08

TJRR assina contrato com Banco do Brasil e Governo de Roraima para pagamento de precatórios

O Governo do Estado de Roraima e o Banco do Brasil assinaram ontem, 24, um contrato para a implementação das rotinas relacionadas ao cumprimento da Emenda Constitucional nº 94, de 15 de dezembro de 2016, no que diz respeito à transferência de valores dos depósitos judiciais para pagamento dos precatórios expedidos em desfavor do Estado de Roraima.

Mais em: http://www.folhabv.com.br/noticia/TJRR-assina-contrato-com-Banco-do-Brasil-e-Governo-de-Roraima-para-pagamento-de-precatorios/31654