LEILÃO ELETRÔNICO -TJRR se desfaz de 120 lotes de bens apreendidos

Imprimir
 
 
Devido à pandemia de Coronavírus, o leilão foi realizado totalmente de forma eletrônica
 
Fotos: Divulgação  
Carros leiloados no lelão promovido pelo Poder Judiciário.Motos leiloadas no lelão promovido pelo Poder Judiciário.
Além de automóveis e bicicletas, outros produtos como joias e aparelhos domésticos foram leiloados
 
 
Mesmo sem a alternativa presencial, o TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) conseguiu se desfazer de quase todos os lotes de bens apreendidos disponibilizados para leilão na manhã desta segunda-feira, dia 4. Ao todo, foram arrematados 120 lotes, compostos por veículos, eletrodomésticos e joias, em um leilão totalmente eletrônico, executado pela empresa credenciada do Poder Judiciária, a WR Leilões.
 
Os lances variaram entre R$ 50,00 e R$ 5 mil. Após a emissão e pagamento das guias de arremates, disponíveis no site da empresa WR Leilões (https://www.wrleiloes.com.br), os proprietários podem buscar os bens adquiridos no pátio da empresa organizadora, localizado na rua Três Marias, número 139, no bairro Raiar do Sol.
 
Segundo a chefe do Setor de Bens Apreendidos do TJRR, Gicelda Assunção Costa, apesar do momento de crise enfrentado atualmente por conta da pandemia provocada pelo novo Coronavírus (Covid-19), é possível encontrar outras formas de manter as atividades em funcionamento. 
 
“O leilão foi bem-sucedido, não diferiu tanto dos preços oferecidos antes, sejam presenciais ou on-line. Apesar dessa pandemia, a população aderiu ao leilão totalmente virtual, e isso mostra como podemos encontrar novas formas para seguir trabalhando”, comentou. 
 
Com mais de 95% de adesão dos lotes que estavam abertos a lances, apenas sete itens não foram arrematados, ficando para a segunda praça do leilão, que será realizado no dia 14 de maio. O edital da segunda etapa pode ser acessado a partir da página 19 do DJE (Diário da Justiça Eletrônico): http://diario.tjrr.jus.br/dpj/dpj-20190607.pdf, do dia 17 abril.
 
Bicicletas leiloadas no lelão promovido pelo Poder Judiciário.Relógios leiloados no lelão promovido pelo Poder Judiciário.