Notícias

TJRR promove novo leilão eletrônico de bens aprendidos

 
 
Carros, motos e bicicletas fazem parte dos lotes que serão disponibilizados 
 
 
Fotos: Divulgação
Os itens podem ser arrematados virtualmente 
 
 
A 15a edição do Leilão de Bens Apreendidos, organizado pelo TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) por meio do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva está marcada para ocorrer nesta sexta-feira, dia 2. Ao todo, serão 56 lotes expostos para lances, divididos entre carros, motocicletas e bicicletas, que serão leiloados totalmente on-line em razão da pandemia provocada pelo novo Coronavírus (Covid-19). 
 
Segundo a chefe do Setor de Bens Apreendidos, Gicelda Assunção Costa, os veículos disponibilizados são os que estão nos pátios das delegacias há mais de 90 dias e não foram resgatados pelos proprietários. “O leilão visa evitar deterioração dos veículos que ficam expostos a céu aberto, passíveis de danos”, explicou. 
 
 
Os interessados em participar devem acessar o site www.wrleiloes.com.br e realizar um cadastro na plataforma para ter acesso aos lotes. Para quem desejar realizar visitas, o agendamento pode ser feito por meio dos telefones: (95) 3628 4639 e 99970-3797. O pátio da empresa responsável por executar o processo, a WR Leilões, fica localizado na rua Três Marias, número 139, bairro Raiar do Sol. 
 
Outras informações podem ser obtidas por meio do edital, a partir da página 22, do Diário da Justiça Eletrônico: http://diario.tjrr.jus.br/calendario.php.