.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Estrutura que garante autonomia energética ao Fórum Cível é apresentada a magistrados e servidores

Além de uma subestação, o fórum também ganhou um grupo gerador para servir de fonte de energia alternativa no caso da interrupção de fornecimento pela empresa de energia
 
 
Foto: Júnior Carneiro 
Magistrados e servidores durante a apresentação da nova estrutura no Fórum Cível.
Nesta quarta-feira, dia 15, o presidente do TJRR, desembargador Mozarildo Cavalcanti, entregou a nova subestação de energia elétrica, que antes ficava no subsolo do Fórum
 
 
 
Depois de quase 44 anos, o Fórum Cível ganha autonomia energética, o que, além de proporcionar melhores condições de trabalho aos magistrados, servidores e demais operadores do direito, garantirá o trâmite mais rápido e satisfatório de processos para os jurisdicionados. 
 
Nesta quarta-feira, dia 15, o presidente do TJRR, desembargador Mozarildo Cavalcanti, entregou a nova subestação de energia elétrica, que antes ficava no subsolo do Fórum. 
 
A ação proporciona maior segurança aos servidores e cidadãos que utilizam os serviços do local. A estrutura passa a funcionar dentro de todas as normas exigidas pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). 
 
“Essa ação é um desejo antigo de magistrados e servidores, que agora, além de poderem trabalhar de maneira mais segura e confortável, devido aos equipamentos modernos que adquirimos, ganham mais confiabilidade nos serviços que desenvolvem, pois não terão que remarcar audiências ou refazer atividades que poderiam ser prejudicadas com a instabilidade energética”, explicou o presidente. 
 
Além da subestação, o fórum também ganhou um grupo gerador de 500 kVA para servir de fonte de energia alternativa no caso da interrupção de fornecimento pela empresa de energia, evitando prejuízos à prestação jurisdicional como, por exemplo, remarcação de audiências, etc. É a autonomia de energia garantida ao Fórum Cível da Comarca de Boa Vista.
 
Os dois transformadores a óleo, que ficavam no subsolo, foram desativados e um transformador mais moderno foi instalado na parte externa do prédio. Com isso, a área do subsolo deixou de representar qualquer risco de incêndio.
 
O diretor do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, juiz Jarbas Lacerda, destaca o salto de qualidade que os trabalhos na Primeira Instância da Justiça Estadual ganharão.
 
“Com a entrega do Grupo Gerador e do Novo Sistema Elétrico do prédio do Fórum Sobral Pinto pela Presidência do Tribunal;  os trabalhos da Justiça de Primeiro Grau ganham muito em segurança para uma melhor prestação de um serviço de qualidade à sociedade roraimense”, comentou.
 
 
A próxima estrutura do TJRR que receberá otimização na parte de fornecimento de energia é o Palácio da Justiça, que também ganhará novas instalações. Com a finalização das obras no local, o Judiciário de Roraima passará a contar com total autonomia energética na Capital e Interior. 
 
OUTRAS MELHORIAS- Obras também estão ocorrendo na parte interna do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, que já recebeu pintura nova na parte externa. Um trabalho de revitalização do sistema de prevenção e combate a incêndio está sendo realizado no local, que também está ganhando a adequação de corrimãos às normas de acessibilidade, além da substituição de vidros do hall de entrada do auditório do Fórum.

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte