ARTE E NEGÓCIOS - Feira de talentos reúne servidores do TJRR e comunidade no Caranã

Imprimir
 
Fotos: Fernando  Ismaylli
Feira de Talentos e negócios foi realizada no Fórum Criminal.
 
O evento ocorreu no Fórum Criminal Evandro Lins
 
 
O TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) realizou a 10a edição da Feira de Talentos e Negócios dos Servidores do Judiciário. Além dos  Servidores e estagiários, os pequenos empresários que efetuaram a inscrição apresentaram produtos e talentos. Um total de 20 expositores ocuparam os corredores do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins, no bairro Caranã.   
 
Segundo a coordenadora do evento, a juíza Lana Martins Leitão,  a feira é um momento onde os servidores podem se sentir mais felizes no próprio ambiente de trabalho, além das oportunidades que são geradas durante a exposição.  “O evento promove um ambiente de confraternização entre os servidores e de descontração. É um momento em que nos aproximamos mais uns dos outros”, observou. 
 
Para a empresária do ramo de papelaria, Kelley Ferreira, a abertura para a participação da comunidade nos estandes de vendas mostra a conexão que o judiciário está fazendo com a comunidade.
 
“Como ainda não temos um espaço físico, eu busco sempre participar de feirinhas, e com oportunidades como essa, de vir aqui na Feira de Talentos, organizada pelo TJRR, eu posso mostrar o meu trabalho e divulgar a minha empresa”, comentou.
 
O  servidor do Fórum Criminal, Fábio Tamarás, também levou a empresa dele para a Feira de Talentos. Para ele, essa é uma forma dos servidores divulgarem as pequenas empresas, visto que, devido as horas de trabalho, possuem pouco tempo para isso.
 
“A empresa que eu represento trabalha com saúde, qualidade de vida e bem-estar. E com a feirinha, nós, pequenos empresários, podemos divulgar a nossa empresa  para os servidores e para a comunidade, algo que é difícil de fazer, visto que devido ao nosso trabalho não temos tempo para divulgar e levá-lo para outros lugares”, comentou. 
 
O evento faz parte do projeto de valorização dos servidores, com o objetivo de melhorar a qualidade no atendimento prestado na unidade do Poder Judiciário, levando em conta que o alcance dessa melhoria passa pela motivação e reconhecimento dos servidores. Além da exposição de produtos e serviços, apresentações culturais e artesanatos também integraram a programação da feira.