Novo leilão de bens apreendidos será realizado pelo TJRR

Imprimir

 

O leilão será disponibilizado nas modalidades presencial e eletrônica;as visitas aos lotes já estão liberadas

 

Fotos: Divulgação

Uma das motos que está disponível para lances durante leilão.

O pátio da empresa responsável pelo leilão estará liberado para as visitas aos lotes nos dias 23 e 24, das 8h às 12 horas e das 14 às 17 horas

 

O TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) realizará mais um leilão de bens apreendidos nas modalidades eletrônica e presencial. Na primeira etapa, que ocorrerá no dia 25 de outubro, poderão ser arrematados bens por preços iguais ou superiores ao da avaliação. Os bens que não forem adquiridos no primeiro leilão poderão ser arrematados na segunda etapa, programada para o dia 4 de novembro, pela melhor oferta, desde que o lance não seja inferior a 50% do preço atribuído ao bem.

 
Segundo a chefe do Setor de Bens Apreendidos, Gicelda Costa, o leilão judicial visa promover a destinação dos veículos e objetos que não são mais partes integrantes em processos do TJRR e que não foram reclamados pelos proprietários.  “Assim, evitamos o acúmulo nos pátios, tanto do TJRR como das delegacias de Polícia. Evita também a desvalorização e proliferação de pragas e vetores que podem transmitir doenças nos locais e proximidades onde os veículos e objetos são guardados”, afirmou.   
 
Além disso, ela observa que para os interessados essa é uma forma de adquirir um bem ou veículo por um preço mais acessível.  “Eles são leiloados bem abaixo de custo de mercado.  E o que é mais importante: já documentado pelos órgãos competentes”, comentou.
 
Dentre os itens que serão leiloados estão relacionados carros, motocicletas, bicicletas, smartphones, relógios femininos e masculinos, conjuntos de bolsas femininas, câmeras fotográficas, entre outros.
 
Poderão participar dos leilões pessoas físicas e jurídicas devidamente documentadas. O edital referente ao leilão está disponível no DJE (Diário da Justiça Eletrônico) de 17 de outubro de 2019, no endereço eletrônico: http://diario.tjrr.jus.br/dpj/dpj-20191017.pdf .
 
Os interessados em participar da modalidade presencial devem comparecer a partir das 9 horas no pátio da WR Leilões, empresa responsável por executar o processo. O pátio da empresa está localizado na rua Três Marias, número 139, no bairro Raiar do Sol, em Boa Vista. 
 
Os interessados que optarem pelo leilão eletrônico deverão acessar o site da empresa: www.wrleiloes.com.br. O pátio estará liberado para as visitas aos lotes nesta quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 respectivamente, das 8h às 12 horas e das 14 às 17 horas.
 
Carros que serão leiloados no próximo dia 25 de outubro. Bicicletas que disponíveis  lances no dia 25.
 
Telefone celular que poderá ser arrematado no leilão.  Relógios que serão leiloados no dia 25 de outubro.