Especialista em desenvolvimento humano Renato Grinberg estará em Boa Vista em novembro

Imprimir
 
Especialistas em desenvolvimento humano e profissional do Brasil, Renato Grinberg.
 
 
A Escola do Poder Judiciário de Roraima traz a Boa Vista um dos maiores especialistas em desenvolvimento humano e profissional do Brasil, Renato Grinberg. Em três eventos que serão realizados no dia 7 de novembro, o executivo abordará os temas: “Cultura de Excelência e Alta Performance” (exclusivo para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça), “Transformação em tempos de mudanças” (aberto a comunidade) e “A estratégia do Olho de Tigre” (Projeto a Escola vai à Escola, para estudantes de escolas públicas).
 
As inscrições para as Palestras poderão ser feitas no site da Ejurr a partir do dia 23 de novembro. Renato Grinberg publicou dezenas de artigos para veículos de prestígio como a Harvard Business Review Brasil. Seu primeiro livro, A estratégia do Olho de Tigre, já vendeu mais de 100 mil cópias no Brasil e foi lançado em outros países. É autor de outros dois best-sellers: O instinto do sucesso e O líder alfa.
 

É pós-graduado em marketing na University of California, Los Angeles e possui MBA pela University of Souther California, Marshall School of Business. Iniciou sua carreira internacional muito jovem. Aos 29 anos foi selecionado para ser executivo em uma grande empresa dos Estados Unidos. Em 2006 voltou ao Brasil e por meio de seus livros, palestras, workshops e seu trabalho de aconselhamento executivo, já ajudou milhares de pessoas a atingirem alta performance em suas vidas profissionais, seja como líderes empresariais ou líderes de si mesmos.

 
Material produzido pela Escola do Judiciário.