Notícias

ALINHAMENTO ESTRATÉGICO - Definida criação de Comitê de Planejamento para ações 2021-2026 no Judiciário de Roraima

O grupo deverá trabalhar no planejamento e na execução das estratégias de aperfeiçoamento do Poder Judiciário de Roraima para os próximos cinco anos

Foto: Orib Ziedson
A criação do Comitê de Planejamento Estratégico foi definida durante reunião entre coordenadores, secretários e o presidente do TJRR, realizada na manhã desta terça-feira, dia 10


A primeira RAE (Reunião de Alinhamento Estratégico) de 2020 do Poder Judiciário de Roraima foi realizada nesta terça-feira, dia 10, no Palácio da Justiça. A a ação foi conduzida pelo presidente do TJRR, desembargador Mozarildo Cavalcanti, e contou com a participação de secretários e coordenadores da instituição.

Na reunião, em que foi apresentado o primeiro Relatório de Avaliação do Plano Estratégico 2015-2020, com a verificação do atingimento de todas as metas relacionadas à Justiça Estadual e o aumento no desempenho do Judiciário junto a sociedade, foi determinado pelo presidente a criação do Comitê de Planejamento Estratégico 2021-2026. “Trata-se de uma ação que deve ser realizada de maneira participativa”, determinou.

Segundo a secretária de Gestão Estratégica, Inaiara Sá, a orientação da Presidência é que o novo Plano Estratégico seja construído com o máximo de envolvimento da sociedade, com foco sobretudo na melhoria da qualidade da prestação jurisdicional à população.

“Hoje apresentamos os resultados do que foi planejado pata os últimos cinco anos e percebemos o quanto trabalhamos e que é possível fazer tudo que nos propomos. Agora, com base em tudo que já realizados, vamos planejar novas melhorias para fazer um tribunal de excelência, que leva a paz social e mais próximo da sociedade”, destacou.