EJURR abre inscrições para curso de Cerimonial e Protocolo

Imprimir
 
Assessora de Cerimonial da Presidência do Superior Tribunal Militar, Milena Salvador.
 
A Escola do Poder Judiciário de Roraima está com inscrições abertas para o Curso de Cerimonial e Protocolo. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de setembro pelo site ejurr.tjrr.jus.br. A assessora de Cerimonial da Presidência do Superior Tribunal Militar, Milena Salvador será a responsável por ministrar o treinamento.
 
O curso tem por objetivo capacitar os profissionais que atuam na elaboração e execução de cerimonial no Poder Judiciário, com base na observação do protocolo e etiqueta social. Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de executar solenidades com excelência, em observância ao código de regras que rege o cerimonial brasileiro e aos princípios que devem auxiliar na prática do cerimonial e protocolo.
 
Instrutora: Assessora de Cerimonial da Presidência do Superior Tribunal Militar e atua na área de cerimonial e organização de eventos, há 18 anos. Possui formação em Master Coach Sênior Level Up e em Analista Comportamental DISC e Analista de Vocação e Carreiras pelo Instituto Brasileiro Master Coaching. Possui especialização em promoção e organização de eventos e diversos cursos na área de liderança e gestão de pessoas. É palestrante coach e facilitadora em cursos na área de cerimonial, etiqueta e organização de eventos. Atua como Mestre de Cerimônias nos eventos oficiais do Superior Tribunal Militar. Mentora do projeto 50+, tem como lema de vida: amar, aprender, evoluir e contribuir para o crescimento individual e coletivo.
 
Material produzido pela Escola do Judiciário.