Hábitos de pessoas eficazes e liderança foram temas de palestras promovidas pela EJURR

Imprimir
 
 o empresário e escritor Paulo Kretly palestrando no Fórum Sobral Pinto em Boa Vista
 
Na última sexta-feira (13) o empresário e escritor Paulo Kretly esteve em Boa Vista/RR, onde proferiu palestras voltadas para magistrados, servidores e comunidade em geral. Para o público interno do Poder Judiciário de Roraima, o tema abordado foi “As três constantes da liderança”.
 
De acordo com o juiz Alexandre Magno a escolha do tema foi excelente e de grande relevância para magistrados e servidores.  “Esse tema sobre liderança é muito importante para nossa atualidade. O mundo está em constante transformação e nós precisamos trabalhar mais os líderes. Os desafios são enormes e para cada desafio, nós precisamos de uma solução. Eu queria parabenizar a EJURR por esse evento e que continue trazendo para nós temas de grande relevância como esse” afirmou.
 
Estudantes de Escolas Públicas participaram da palestra: “Os 7 hábitos dos jovens altamente eficazes” por meio do Projeto a Escola vai à Escola e em outro evento aberto à comunidade, Kretly abordou o tema “Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes”.
A professora do Instituto Federal de Roraima Elaine Ramires afirmou que a iniciativa foi transformadora. “Quando os alunos saem da Escola e veem algo tão diferente, eles têm a oportunidade de levar esse aprendizado para a vida e ter a visão de que eles são os autores de sua história. É isso que a gente quer, empoderar esse jovem para que ele seja essa pessoa altamente eficaz”.
Paulo Kretly palestrando na Escola do Judiciário
 
Para a coordenadora do curso de Administração da Faculdade Cathedral Eleonora Melo os temas abordados no evento, foram muito oportunos. “Estamos precisando de líderes para fomentar esse espírito de liderança. Essa parceria da EJURR com a sociedade está sendo fantástica, principalmente com a comunidade acadêmica. Temos poucas oportunidades de ter acesso a especialistas de renome. Eu fiz questão de vir com minha turma do 8º semestre e se Deus quiser esses jovens serão os novos líderes do mercado local”.
 
Paulo Kretly parabenizou a iniciativa da EJURR. “Confesso que fiquei impressionado com o trabalho que a EJURR tem feito não só para o Judiciário, mas para a sociedade. Hoje eu vi mais de 600 pessoas entre estudantes de escolas públicas e comunidade em geral, as pessoas participando ativamente, isso tudo oferecido de forma gratuita pela EJURR. O ganho é muito grande e eu acredito que em poucas partes do Brasil ocorrem iniciativas tão vencedoras e que vão trazer resultados para a cidade e para a sociedade de Boa Vista” concluiu.
 
Material produzida pela Escola do Judiciário.