.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

ANIVERSÁRIO DO TJRR - Os 28 anos pela ótica de quem fez e que ainda faz parte dessa história

 

A história do TJRR é a história de ações da Justiça em Roraima e história de pessoas que cresceram junto com a instituição

Fotos: Fernando Ismaylli e Antonio Diniz

Valderlani Martins: “TJRR é mais que um trabalho, é uma história de vida”

 

 

Comemorar é também relembrar a história de quem contribuiu para a estruturação da Justiça em Roraima. O almoxarife, Helilton Lopes dos Santos, de 41 anos, lembra que trabalhou na obra de construção do Palácio da Justiça do Poder Judiciário de Roraima, localizado na praça do Centro Cívico em Boa Vista. Ele afirma ter muito orgulho dessa memória, pois acredita que o pouco mais de um ano que trabalhou efetivamente na construção, foi o suficiente para entender o valor daquela missão.

 

“Em 1991 concluímos a obra e me sinto muito grato por ter feito parte dessa história. Quando passo em frente a esse local, fico emocionado e essa será uma história que contarei para todos os meus filhos e netos. Eu fiz parte da construção do Tribunal de Justiça de Roraima”, declarou emocionado o trabalhador.

 

Saindo do processo de construção e partindo para a efetivação e estruturação dos trabalhos, vamos contar a história da servidora Valderlani Martins, que começou a trabalhar em 1994 como guarda mirim (programa social da Prefeitura de Boa Vista, na época), que direcionava adolescentes para o mercado de trabalho.

 

Hoje está completando 25 anos de serviços prestados ao Poder Judiciário de Roraima e está lotada na sede administrativa do TJRR. Formada em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, Val, como é conhecida pelos colegas de trabalho, afirma que trabalhar na justiça estadual é mais que a construção de uma carreira, é crescimento pessoal.

 

“É uma conquista pessoal e profissional, é uma honra poder contar essa história. Em todos esses anos pude acompanhar a evolução dos trabalhos do Tribunal de Justiça de Roraima. É uma instituição que sempre busca atuar de forma transparente e com programas que aproximam a comunidade da Justiça”, descreveu.

Helilton Lopes dos Santos: “Tenho orgulho de fazer parte desta história”

 

 

 

Quem também tem muita história para contar, é o técnico judiciário Edmur Oliva, de 70 anos, ele está no TJRR há exatamente o mesmo tempo de instalação da instituição, 28 anos, e atualmente trabalha no setor de protocolo do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, na Comarca de Boa Vista.

 

“Podemos avaliar esses 28 anos como produtivos e positivos ao mesmo tempo, uma vez que a Justiça só tem avançado. Hoje tudo é mais célere com os programas de aprimoramento das novas tecnologias e aproximação com as pessoas que utilizam os serviços do judiciário de Roraima. É um trabalho que a sociedade pode confiar”, garante um dos servidores que possui mais tempo de atuação no Poder Judiciário.

 


Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte