.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

EJURR dá início ao Módulo Estadual do Curso de Formação Inicial para Magistrados

 

 

Teve início na tarde de hoje (8) o Módulo Estadual do Curso Oficial de Formação Inicial para a Magistratura. Nesta primeira etapa, que terá carga horária de 12 horas/aula, o tema abordado será: “As Relações Interpessoais e  Interinstitucionais”.

Essa capacitação é destinada aos juízes substitutos do TJRR que tomaram posse ao longo dos últimos meses. Nela, serão abordados assuntos como as relações sociais e profissionais nos ambientes corporativos e institucionais; a função social da prestação do serviço jurisdicional; as habilidades sociais para a promoção de integração e cooperação em ambientes de trabalho; bem como as relações do Poder Judiciário com os demais poderes, dentre outros.

O curso, que está sendo ministrado pelas servidoras do Tribunal de Justiça de Roraima Inaiara Sá, secretária de gestão estratégica e Tatiana Saldanha, psicóloga, segue até o próximo dia 11.

O I Curso de Formação Inicial para Juízes e Juízas de Direito Substitutos do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima tem por objetivo proporcionar aos magistrados empossados o aprimoramento de conhecimentos, habilidades e atitudes pautados na formação humanística e pragmática para o exercício da atividade judicante, a fim de implementar uma maior socialização na carreira e destacar a sua importância no contexto social.

*Com informações da EJURR

Boa Vista, 8 de maio de 2017.

Núcleo de Relações Institucionais – Nuri
Escritório de Comunicação

 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte