TJRR e SESI firmam convênio

Imprimir
 
 
 
O Tribunal de Justiça de Roraima firmou nessa segunda-feira (20) termo de Convênio com o Serviço Social da Indústria (Sesi), com objetivo de concessão de descontos nos serviços ofertados nas Unidades de Saúde, Educação e Lazer para magistrados e servidores do TJRR.
 
Bruno Furman, secretário de Gestão Administrativa do TJRR, destacou a importância dos serviços ofertados pelo Sesi para servidores do TJRR e dependentes, na qualidade de vida.
 
“São várias atividades e serviços oferecidos nesse convênio firmado com o Serviço Social da Indústria (Sesi). Os serviços terão preços promocionais para que o servidor faça atividades físicas no horário livre e cuide de sua saúde, pois isso é muito importante. Com saúde e qualidade de vida, com certeza o servidor trabalha mais motivado a prestar um bom trabalho.”
 
Disse Bruno ao lembrar que “na intranet tem um espaço só para convênio. Lá ele encontra todos os nossos termos e parceiros firmados e todo acesso com todas as informações. Caso não consiga ou tenha alguma dúvida, pode entrar em contato direto com o setor de convênios, e lá estão todas as informações que o servidor precisar.”
 
Conforme Almecir de Freitas Câmara, superintendente do Sesi, serão disponibilizados vários serviços. “Nesse convênio, nós estamos oferecendo serviços de saúde, educação, lazer, acesso às nossas instalações com preços diferenciados e atendendo ao servidor e seus dependentes. Essa é uma relação muito boa, pois o Sesi oferecerá o seu melhor para o Tribunal de Justiça.”
 
Boa Vista, 21 de março de 2017.
 
Núcleo de Relações Institucionais - NURI
Escritório de Comunicação