Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Posse do desembargador Mauro Campello no cargo de corregedor-geral de Justiça

 
O desembargador Mauro Campello tomou posse ontem (13) no cargo de corregedor-geral de Justiça para o biênio 2017/2019. A Corregedoria Geral de Justiça contará com o apoio dos juízes auxiliares Rodrigo Furlan e Aluízio Ferreira Vieira, além de aproximadamente 20 servidores.
 
O magistrado, que presidiu o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) pelo período de 2013 a 2017 e comandou as últimas eleições gerais e municipais, assume novo desafio no TJRR com objetivo de ampliar as atividades da Corregedoria. Para Campello, apesar de o trabalho da CGJ estar historicamente ligado à fiscalização, os compromissos da Corregedoria com o Poder Judiciário são mais amplos.
 
“Nossa intenção é dar continuidade a algumas ações já realizadas e implantar outras voltadas para a construção de um novo olhar sobre a Corregedoria como um órgão censório sim, mas também de orientação”, explicou o desembargador.
 
 
 
 
 
 
Boa Vista, 14 de fevereiro de 2017.
 
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação