Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

ESCOLA DO JUDICIÁRIO- Calendário com novas capacitações já está disponível

 

Para quem busca qualificação e aperfeiçoamento profissional, o calendário de cursos da Ejurr (Escola do Judiciário de Roraima) para o ano de 2019 já está disponível .

O programa de formação desenvolvido pela instituição, atende aos servidores e magistrados que integram o Poder Judiciário do Estado de Roraima. São oferecidos treinamentos necessários para uma atualização profissional constante.

A programação da Ejurr é composta por cursos que foram solicitados magistrados e servidores.

Informações sobre as áreas que serão abordadas, assim como o período de inscrições e detalhes sobre os cursos podem ser obtidas acessando o link: http://ejurr.tjrr.jus.br/index.php/cursos/servidores#mar%C3%A7 e http://ejurr.tjrr.jus.br/index.php/cursos/magistrados/pfc

Segundo o diretor da Ejurr, desembargador Cristóvão Suter, professores de renome nacional já estão confirmados para ministrar as capacitações.  Além disso, ele informou que estão em andamento estudos para a viabilização de novos cursos de pós-graduação lato sensu e um convênio que viabilizará vagas para um programa de Mestrado profissionalizante. Para ele, este biênio reforça o compromisso de aperfeiçoamento contínuo no Poder Judiciário, com a implementação de novos projetos, como o primeiro programa de Residência Jurídica, a solidificação do EAD (Educação à Distância) e o oferecimento de capacitações, in loco, nas unidades fora da Capital.

Os interessados em mais informações sobre as atividades oferecidas pela Escola do Poder Judiciário de Roraima, podem fazer contato pelos telefones (95)3198-4156 / 4157 ou ir até a instituição, localizada na avenida Ene Garcês, número 1696 - Sede Administrativa do TJRR - 4º Andar, bairro São Francisco.