Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

TJRR firma parceria com o Núcleo de Serviço Social da Faculdade Estácio

 

O Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Coordenadoria Estadual da mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar em parceria com o Centro Universitário Estácio Atual de Roraima, inicia na próxima quarta-feira (3) o Grupo de Atendimento e orientação para mulheres em situação de violência doméstica.

Os encontros vão ocorrer todas as quintas-feiras, de 16h às 18h, no Núcleo Sociojurídico do curso Serviço Social da Universidade Estácio. Os atendimentos têm como público-alvo às mulheres dos bairros Santa Teresa, Cidade Satélite, Psicultura e União.

De acordo com Aurilene Moura, pedagoga da Coordenadoria de Violência Doméstica e Familiar, o projeto põem em prática mais um serviço preconizado pela Lei Maria da Penha. “O objetivo da equipe será atender a mulher em situação de violência doméstica e acolhê-la prestando o acompanhamento social, além de dirimir dúvidas sobre as questões da Lei.”

A equipe é composta pela assistente social Jéssica Barreto, coordenadora do projeto, e 7 acadêmicas no do curso de serviço social.

 

 

 

 

*Informações Coordenadoria Estadual da Mulher

 

 

Boa Vista, 1 de outubro de 2018

 

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais

Escritório de Comunicação